back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Aline Barros sofre perseguição na internet após ser acusada de homofobia

A cantora gospel Aline Barros despertou a ira da comunidade LGBT após se envolver em uma polêmica com a transexual Léo Áquilla. O incidente aconteceu no último dia 17 de junho em SP.

Desde então, a cantora vem sendo criticada em todas suas publicações nas redes sociais. A lista de xingamentos parece não ter fim. Aline é chamada de homofóbica, hipócrita, preconceituosa, e entre outras palavras de baixo calão.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo Léo Áquilla, a cantora gospel o ignorou em um evento beneficente em que a transexual apresentou. Aline subiu no palco e não a cumprimentou, e após o show permaneceu por algum tempo no palco, mas nem olhou no rosto de Áquilla.

+ Fernanda Brum no Bope

O pastor Gilmar Santos, esposo de Aline, disse que apesar de toda a equipe ter chegado cedo ao local do evento, o show acabou atrasando e eles precisaram correr para não perder o voo. Esse seria o motivo pelo qual Aline não teria cumprimentado Léo.

No entanto, através de um vídeo, a transexual desmentiu o pastor, e ainda fez uma série de xingamentos a cantora.

Diante do caso, a comunidade LGBT se uniu em um proposito único, que é de perseguir a cantora nas redes sociais. Apesar da repercussão do caso, Aline não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, e também ignorou todas as provocações que vem recebendo.

Aline Barros tem um ministério e uma conduta respeitável, é casada há quase 20 anos com o mesmo marido e é mãe de dois filhos.

+ Vídeo comprometedor complica ainda mais situação de Flordelis

Seu ministério já impactou milhares de vidas, incluindo as crianças a quem ajuda também com suas músicas que transmitem ensinamentos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular