back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Anderson Freire reúne milhares de pessoas em noite gospel na Expomontes

Pela primeira vez desde a realização da Exposição Agropecuária de Montes Claros (Expomontes), uma noite de sábado foi dedicada à música gospel.

De acordo com a organização do evento, nove mil pessoas estiveram presentes no show de Anderson Freire. Além disso, a 45ª edição do evento proporcionou a primeira vez do cantor gospel na cidade.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Anderson Freire fala a verdade após ser vítima de ‘fake news’

Sábado remete a fim de semana, período que lembra entrega, sacrifício e ressurreição. Essa é uma oportunidade da Igreja proclamar amor, falar do avivamento, das boas novas. Fico muito feliz em estar aqui“, disse Anderson Freire.

Os fãs que estavam na noite de louvor, puderam ouvir os grandes sucessos e também canções do álbum “Contagem Regressiva”, lançado por Anderson Freire em 2018. Este, é o primeiro trabalho totalmente autoral lançado pelo artista.

Logo após o evento, já no domingo (7), Anderson Freire participou do aniversário da Igreja Lagoinha em Niterói. A igreja comemorou seu 60º aniversário reunindo grandes nomes do meio evangélico.

Cantor gospel Anderson Freire é diagnosticado com “doença” degenerativa

A notícia de que o cantor gospel Anderson Freire está lutando contra a obesidade, é conhecida por muitas pessoas. Entretanto, há ainda quem desconheça essa sua luta diária.

Ainda assim, é constante ver publicações do artista acerca de alimentação saudável, ou vídeos próprios fazendo algum execício. O que não esperávamos, era saber que um dos grandes ícones da música cristã estaria sofrendo de uma patologia crônica degenerativa da cartilagem articular.

+ Sthefany Absoluta toma decisão e se rende a sua maior paixão

Provavelmente, Anderson Freire esteja sendo acometido de Condromalácia patelar. Essa patologia é caracterizada por um desgaste na cartilagem do joelho, que acaba ocasionando dor e inflamação no local.

Através do Instagram, o cantor publicou um vídeo onde estava realizando uma sessão de fisioterapia. Nas imagens é possível perceber que ele executa um exercício de equilíbrio e propriocepção. Este treino é muito utilizado para que o paciente tenha um melhor equilíbrio corporal.

De acordo com o site ‘Natue life‘, esse desgaste por ter caráter degenerativo, não tem cura. Entretanto, o tratamento com sessões de fisioterapia é imprescindível, pois irá retardar a evolução do processo inflamatório.

Contudo, o site do Hospital Sírio-Libanês adverte que as melhores formas de se cuidar são: manter um peso ideal; prática de exercícios; aplicar compressas geladas; entre outros fatores que ajudam a melhorar.

Muitos do seus seguidores estão dando o maior apoio e incentivo para o cantor. Pois, lutar contra o sobrepeso não é uma tarefa fácil.

Apesar de todo incentivo, há também aqueles que criticam o cantor pela divulgação dos seus esforços. “Que tempos são esses, pessoas querem o tempo todo aparecer, tem coisas que é nossa, orgulho trajado de humildade…”, escreveu um seguidor.

Mas, Anderson rebateu afirmando que “se não é elogios que te constrói, não pode ser uma crítica que venha lhe destruir“.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular