back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Após fim do casamento com Magno, Lauriete pode estar “conhecendo alguém”

Quase um ano após o fim do relacionamento com o ex-Senador Magno Malta, a cantora gospel e deputada federal Lauriete, pode estar vivendo um belo romance.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo O Fuxico Gospel, Lauriete estaria “conhecendo alguém”. Trata-se de uma pessoa que faz parte do circulo de amizade da artista gospel, mas com quem ela nunca havia se envolvido antes.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Sem pressa, Lauriete parece não querer “errar” dessa vez, e vai evitar falar sobre esse relacionamento até que se sinta preparada para assumir um novo relacionamento diante dos seus fãs.

No entanto, apesar de ela ter saído de um segundo casamento, Lauriete consegue manter sua imagem sem nenhum arranhão no meio gospel, visto que nos dois casos, existem claros indícios de que ela foi traída. No segundo caso, a traição ficou ainda mais evidente.

Com uma agenda parlamentar bastante corrida, a artista ainda encontra tempo para pensar em projetos musicais. Recentemente ela publicou uma foto ao lado do maestro Melk Carvalhedo. Seus fãs foram ao delírio com a possibilidade de Melk estar produzindo algum trabalho da cantora.

Quanto ao Magno Malta, este esteve recentemente na America, falando sobre os temas que sempre falou e defendendo as bandeiras de sempre.

Nos resta orar e torcer para que Lauriete seja feliz!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular