back to top
quarta-feira, abril 17, 2024

Top 5 da semana

Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo Valdemiro Santiago está passando por um momento complicado, e há quem diga que tudo faça parte de um profecia feita em 2017. Circula na internet um vídeo que esclarece o que está acontecendo na vida do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Segundo o site “TV Foco”, o vídeo mostra um jovem pregador conhecido como astor Matheus Wasmuth, que é líder de um movimento da Igreja Ativa, alegando que o Senhor teria lhe dado um capítulo da Bíblia para ler e esse continha uma mensagem direcionada a Valdemiro Santiago.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ “Você me fez encontrar Deus, encontrar Jesus”, diz Maiara emocionada

Ainda segundo o portal de notícia, o pastor diz que Deus estaria pedindo que o líder da Igreja Mundial se arrependesse e voltasse para a verdade.

Contudo, se ele não se arrependesse, viria a passar por um período de crises. O jovem pastor ainda chegou a profetizar que Valdemiro seria abandonado por muitos que o acompanharam e seu céu seria fechado.

Desde o final de 2018 a mídia vem anunciando a grave crise financeira da Igreja Mundial, e também o abandono de diversos pastores.

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS de Joesley Batista para quitar dívidas, segundo o site TV Foco.

+ A casa caiu para Flordelis, mãe de Anderson do Carmo quebra o silêncio e faz revelação

Sobre essa afirmação o apóstolo Valdemiro Santiago não fez nenhuma declaração, mas ex-pastores do seu ministério alegam que a pressão é grande para arrecadar dinheiro e mandar para o templo sede da Igreja Mundial.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular