Brasil

Assembleia de Deus Belém realiza entrega de sopa para mendigos

A Igreja Assembleia de Deus Belém está realizando um grande projeto social em Minas Gerais. Está sendo realizada entrega de sopas para moradores de rua

Izael Nascimento | Publicado em: 20/07/19 às 11:30
Assembleia de Deus Belém realiza entrega de sopa para mendigos
Imagem Ilustrativa (Reprodução)

A Igreja Assembleia de Deus Belém está realizando um grande projeto social em Ouro Fino, Minas Gerais. Está sendo realizada entrega de sopas para moradores de rua todas às segundas e quintas-feiras.

Para dar continuidade ao projeto, a igreja pede ajuda a população. De acordo com os organizadores, estão sendo arrecadados os seguintes alimentos: macarrão e legumes. Além de marmitas, para que as sopas sejam montadas e entregues aos moradores de rua.

+ Priscilla Alcantara relata “visão profética” e assusta seguidores

Os alimentos podem ser entregues nas quartas-feiras e domingos na Assembleia de Deus Belém, que fica localizada na Rua Alzira Batista Flausina, no bairro Jardim São Paulo, a partir das 19h30.

Dessa forma, é notável perceber que ainda existem pessoas que cultivam o verdadeiro evangelho. Sem dúvidas, o amor ao próximo vai muito além da religião, é uma questão de humanidade.

Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O bispo Edir Macedo lançou uma campanha para ajudar presídios brasileiros e oferecer dignidade aos presos de todo o país. Contudo, o programa social conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias.

A princípio, o sistema prisional do Brasil tem capacidade para 310 mil presos, porém há 726 mil pessoas condenadas em cadeias ou penitenciárias. Esta superlotação impede a ressocialização das pessoas, é o que acredita a Igreja Universal.

+ Malafaia sobre os deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

“O que mais ouvimos dos presidiários, é que para eles não tem mais jeito. Nossa missão é fazê-los entender que, mesmo por trás das grades, é possível construir um novo caminho. Do lado de fora, ainda existem pessoas que acreditam na transformação da vida deles”; explica o responsável da Universal nos Presídios (UNP), Clodoaldo Rocha ao site Universal.org.

Entre os produtos arrecadados estão 68 mil camisetas brancas que são usadas como uniformes pelos presos. Além disso, 106 mil kits de higiene pessoal.

A ação convocada por Edir Macedo em dezembro de 2018 fez com que todos os membros da denominação participassem desse mutirão especial e pessoas de todas as partes do país contribuíram para este programa.

A UNP conta atualmente com mais de 30 mil voluntários em todo o Brasil. Além disso, o programa social oferece cursos profissionalizantes, atendimento médico, odontológico e jurídico, café da manhã na porta das unidades para os familiares que visitam os presos, cestas básicas, livros e informativos. O objetivo é ressocializar os detentos.

 

Pastora “modinha” Renálida Carvalho coloca silicone

Renalida Carvalho realizou uma mamoplastia com prótese de silicone para o aumento dos seios.


Cantor Irmão Lázaro está vivo e respondendo bem ao tratamento

A assessoria do cantor usou as redes sociais para desmentir o boato de que o artista havia morrido, no início da noite desta sexta-feira (26).


Após culto com 1.200 pessoas, MP notifica igreja de Malafaia

Malafaia alega que cumpriu os protocolos contra o contágio da Covid-19, mesmo tendo reunido mais de mil fiéis em um espaço fechado.


Jotta A surge de “drag queen” e web não perdoa

O artista que resolveu sair do armário no ano passado continua surpreendendo e dando o que falar na internet.


Um dia após culto ser interditado, Malafaia reúne milhares de fiéis no PR

O pastor se defendeu dizendo que só haviam 1.200 pessoas, e que o local comportava 3.000 pessoas.