Brasil

Assembleia de Deus Belém realiza entrega de sopa para mendigos

A Igreja Assembleia de Deus Belém está realizando um grande projeto social em Minas Gerais. Está sendo realizada entrega de sopas para moradores de rua

Redação | Publicado em: 20/07/19 às 11:30
Assembleia de Deus Belém realiza entrega de sopa para mendigos
Imagem Ilustrativa (Reprodução)

A Igreja Assembleia de Deus Belém está realizando um grande projeto social em Ouro Fino, Minas Gerais. Está sendo realizada entrega de sopas para moradores de rua todas às segundas e quintas-feiras.

Para dar continuidade ao projeto, a igreja pede ajuda a população. De acordo com os organizadores, estão sendo arrecadados os seguintes alimentos: macarrão e legumes. Além de marmitas, para que as sopas sejam montadas e entregues aos moradores de rua.

+ Priscilla Alcantara relata “visão profética” e assusta seguidores

Os alimentos podem ser entregues nas quartas-feiras e domingos na Assembleia de Deus Belém, que fica localizada na Rua Alzira Batista Flausina, no bairro Jardim São Paulo, a partir das 19h30.

Dessa forma, é notável perceber que ainda existem pessoas que cultivam o verdadeiro evangelho. Sem dúvidas, o amor ao próximo vai muito além da religião, é uma questão de humanidade.

Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O bispo Edir Macedo lançou uma campanha para ajudar presídios brasileiros e oferecer dignidade aos presos de todo o país. Contudo, o programa social conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias.

A princípio, o sistema prisional do Brasil tem capacidade para 310 mil presos, porém há 726 mil pessoas condenadas em cadeias ou penitenciárias. Esta superlotação impede a ressocialização das pessoas, é o que acredita a Igreja Universal.

+ Malafaia sobre os deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

“O que mais ouvimos dos presidiários, é que para eles não tem mais jeito. Nossa missão é fazê-los entender que, mesmo por trás das grades, é possível construir um novo caminho. Do lado de fora, ainda existem pessoas que acreditam na transformação da vida deles”; explica o responsável da Universal nos Presídios (UNP), Clodoaldo Rocha ao site Universal.org.

Entre os produtos arrecadados estão 68 mil camisetas brancas que são usadas como uniformes pelos presos. Além disso, 106 mil kits de higiene pessoal.

A ação convocada por Edir Macedo em dezembro de 2018 fez com que todos os membros da denominação participassem desse mutirão especial e pessoas de todas as partes do país contribuíram para este programa.

A UNP conta atualmente com mais de 30 mil voluntários em todo o Brasil. Além disso, o programa social oferece cursos profissionalizantes, atendimento médico, odontológico e jurídico, café da manhã na porta das unidades para os familiares que visitam os presos, cestas básicas, livros e informativos. O objetivo é ressocializar os detentos.

 

Pastor presidente da AD no Piauí é internado com Covid-19

O pastor precisou ser internado após apresentar alteração em sua saturação.


Kajuru detona Malafaia após reportagem do UOL: “Pilantra”

Malafaia usou as redes sociais para se defender e chamar o senador de "canalha".


Em meio a conflitos, Agenor Duque vai a Israel para realizar ato profético

O destino do apóstolo será o Vau de Jaboque, onde Jacó lutou contra um anjo e foi marcado, segundo as escrituras sagradas.


Bispa diz que foi feito ritual satânico para matar MC

De acordo com a religiosa, seis nomes de funkeiros foram apresentados em um ritual satânico para eles morrerem.


Felipe Heiderich e Bruno de Simone anunciam casamento

Na live, Felipe também revelou que a vereadora Mônica Benício, viúva de Marielle Franco, será a sua madrinha de casamento.