Assembleia de Deus Belém realiza entrega de sopa para mendigos

A Igreja Assembleia de Deus Belém está realizando um grande projeto social em Minas Gerais. Está sendo realizada entrega de sopas para moradores de rua


1 ano atrás | Redação



Imagem Ilustrativa (Reprodução)

A Igreja Assembleia de Deus Belém está realizando um grande projeto social em Ouro Fino, Minas Gerais. Está sendo realizada entrega de sopas para moradores de rua todas às segundas e quintas-feiras.

Para dar continuidade ao projeto, a igreja pede ajuda a população. De acordo com os organizadores, estão sendo arrecadados os seguintes alimentos: macarrão e legumes. Além de marmitas, para que as sopas sejam montadas e entregues aos moradores de rua.

+ Priscilla Alcantara relata “visão profética” e assusta seguidores

Os alimentos podem ser entregues nas quartas-feiras e domingos na Assembleia de Deus Belém, que fica localizada na Rua Alzira Batista Flausina, no bairro Jardim São Paulo, a partir das 19h30.

Dessa forma, é notável perceber que ainda existem pessoas que cultivam o verdadeiro evangelho. Sem dúvidas, o amor ao próximo vai muito além da religião, é uma questão de humanidade.

Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O bispo Edir Macedo lançou uma campanha para ajudar presídios brasileiros e oferecer dignidade aos presos de todo o país. Contudo, o programa social conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias.

A princípio, o sistema prisional do Brasil tem capacidade para 310 mil presos, porém há 726 mil pessoas condenadas em cadeias ou penitenciárias. Esta superlotação impede a ressocialização das pessoas, é o que acredita a Igreja Universal.

+ Malafaia sobre os deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

“O que mais ouvimos dos presidiários, é que para eles não tem mais jeito. Nossa missão é fazê-los entender que, mesmo por trás das grades, é possível construir um novo caminho. Do lado de fora, ainda existem pessoas que acreditam na transformação da vida deles”; explica o responsável da Universal nos Presídios (UNP), Clodoaldo Rocha ao site Universal.org.

Entre os produtos arrecadados estão 68 mil camisetas brancas que são usadas como uniformes pelos presos. Além disso, 106 mil kits de higiene pessoal.

A ação convocada por Edir Macedo em dezembro de 2018 fez com que todos os membros da denominação participassem desse mutirão especial e pessoas de todas as partes do país contribuíram para este programa.

A UNP conta atualmente com mais de 30 mil voluntários em todo o Brasil. Além disso, o programa social oferece cursos profissionalizantes, atendimento médico, odontológico e jurídico, café da manhã na porta das unidades para os familiares que visitam os presos, cestas básicas, livros e informativos. O objetivo é ressocializar os detentos.




publicidade

Mais artigos

Profecia feita em 2013 no Gideões vai se cumprir em 2020; Assista!

Cerca de 80% da profecia feita lá atrás já se cumpriu


Cantora gospel Lydia Moisés aparece com novo amor e fãs comemoram

Em uma foto publicada no Instagram, ela responde a postagem do novo amor, com um "Te amo mais".


Priscilla Alcântara grava tema de “Vou Voar” nova animação da Netflix; Ouça!

A música Vou Voar, embala o sonho da menina FeiFei em chegar à lua e estreou na última sexta-feira (25) em todas as plataformas digitais pela Sony Music.


Agenor Duque em Israel

Aos fiéis, o apóstolo gravou um vídeo antes de embarcar.


Fernanda Brum e Novo Som farão live juntos nesta sexta; Veja como assistir

O evento Celebrando a Vida, capitaneado pelo empresário Doninha, já virou um dos principais eventos gospel durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus


Mundo das lives: Entenda o que está por trás das lives gospel

Um dos líderes no cenário, é o empresário Doninha, que já atua a mais de 20 anos no segmento gospel


Xuxa posta foto de animal sangrando, e pastor detona; “hipócrita”

Às gargalhada, o pastor Wesley Ros mostrou uma enorme incoerência no discurso da "Rainha dos Baixinhos"


Depressão? Whindersson Nunes diz que tem “saudade de ser feliz” e assusta seguidores

"Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro." escreveu o artista.


Mulher é espancada por pastor dentro da igreja no culto de domingo

Após a confusão o pastor fugiu e a polícia está a sua procura. Ele excluiu seus perfis nas redes sociais do ar.


Fernanda Brum desabafa sobre homossexuais na igreja

A resposta de Fernanda, que é acompanhada pelo marido, o também pastor e produtor musical Emerson Pinheiro, é bem diferente do que pensa o cantor André Valadão.