Faleceu nesta terça-feira (16), a missionária da Assembleia de Deus Ciadseta, Maria Aparecida Fernandes da Silva de 64 anos. através das redes sociais familiares pediram oração nessa segunda-feira (15), pois ela não estava bem de saúde.
Segundo informações extra-oficiais, a missionária sofreu uma parada cardíaca. Maria Aparecida é sogra do pastor Wesley Lemos, que é chefe de gabinete do deputado federal Eli Borges.
+ Daniela Araújo faz homenagem emocionante para blogueira que cometeu suicídio
“Não dá nem para acreditar que a minha querida tia partiu para o Senhor Jesus
Pensei que ia aguentar mais uma vez minha tia, afinal era tão forte, corajosa, lutadora… mais entendo que tudo tem o seu tempo e que ninguém é eterno.
Quanta saudade a senhora deixou, hoje para mim está sendo muito difícil ?, mais tenho certeza que combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé
Minha saudade vai ser eterna”, disse uma sobrinha da missionária.
A missionária “Cida” como ficou conhecida, era muito querida no Tocantins, ministrou em diversos congressos e igrejas no Estado. Era também muito respeitada pelo seu empenho na obra, e por pregar a palavra de Deus com muita unção e devoção.
No meio convencional, era um das mulheres mais queridas e respeitada junto à Mesa Diretora da CiADSETA.
Nas redes sociais amigos, parentes e pastores lamentam a morte da missionária, que deixou um legado, e inspirou a muitos em sua região.
+ Jovem que foi abandonada antes do casamento comente suicídio
O velório da missionária Maria Aparecida será realizado na Assembleia de Deus Ciadseta Palmas Centro, na 604 Sul, na igreja liderada pelo pastor Antônio Xavier dos Santos Vale.
A qualquer momento mais informações.