back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Luto: Assembleia de Deus lamenta morte do pastor José Roberto

O pastor e missionário da Assembleia de Deus José Roberto Mateu Martin, morreu dentro de um avião após passar mal durante o desembarque de um voo no Aeroporto Eurico Aguiar Sales, em Vitória, na tarde desta quinta-feira (27).

De acordo com informações da declaração de óbito, ele teve um edema agudo no pulmão em decorrência de problemas cardíacos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor perde dois filhos após sofrer um grave acidente com a família

Fornecido pelo Departamento Médico Legal, o documento aponta a provável causa da morte. O laudo oficial sai em até 10 dias.

Zaqueu Jesus Martin, filho do pastor, disse que a família ficou sabendo da morte na madrugada desta sexta-feira (28). “Pelo o que a gente entendeu, ele morreu às 16h, mas fomos saber apenas de madrugada, quando conseguiram entrar em contato com a gente”, explicou.

De acordo com a Infraero, a empresa aérea enviou um comunicado à torre de controle do aeroporto. No contato, a Azul informou que havia um passageiro passando mal dentro do voo. Logo depois, pediu que o Samu e a equipe médica local estivessem de prontidão na aterrissagem

José Roberto vinha do Rio de Janeiro para Vitória no final da tarde de quinta-feira (27). Ele tinha 56 anos e morreu após desembarcar no Aeroporto de Vitória.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular