back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Mulher de Thiago Silva diz que blogueira que se matou “vai queimar no inferno”

Belle Silva, esposa do zagueiro da seleção brasileira e do PSG Thiago Silva, gerou polêmica nas redes sociais na última segunda-feira (15). Ela usou os Stories para falar sobre a morte da blogueira Alinne Araújo, que cometeu suicídio.

“Deixa eu falar, Belle sincera vai falar e vou falar uma coisa. Desculpa, se matou porque quis, tá? Suicídio é opção, depressão, não. Isso é o meu ver”, disse. “Suicídio é o único pecado que não tem perdão. Então, vai queimar no mármore do inferno, infelizmente”, completou.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Belle Silva também criticou o empresário Orlando Costa, que iria se casar com Alinne, mas na véspera do casamento desistiu. “Amarelou, né? Deu mole”, afirmou

+ Pastor evangélico pode ser indicado por Bolsonaro ao STF

Em poucos minutos o assunto tomou conta da internet, entrando até nos trending topics do Twitter. A reação dos internautas foi de repúdio as afirmações de Belle Silva, e ela recebeu inúmeras críticas.

 “No dia que a mulher do Thiago Silva falar algo que preste aí sim eu vou ser surpreendida”, “Eu gostava tanto da Belle esposa do Thiago Silva mas ela ta cada dia mais insuportável, não é exemplo de ‘po**@’ nenhuma e se acha melhor q todo mundo”, entre outras.

As críticas foram tantas que ela precisou bloquear os comentários no Instagram.

Assista ao vídeo.

A influencer Alinne Araújo, de 24 anos, teve sua morte confirmada pelos pais na segunda-feira, (15), um dia após ela se casar consigo mesma.

A jovem teria cometido suicídio e morreu ao se jogar do nono andar do prédio onde morava, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

+ Whindersson Nunes é diagnosticado com mesma doença de Fernanda Brum

Alinne  foi avisada pelo noivo, Orlando Costa, que ele não se casaria em menos de 24h antes da cerimônia. O recado teria sido dado por ele pelo WhatsApp.

 

 

 

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular