back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Vídeo: Cantor gospel é filmado em balada com mulher e bebida

O cantor gospel Clóvis Pinho escandaliza os evangélicos com mais uma polêmica. O líder da banda Preto no Branco foi visto em uma balada novamente.

Isso mesmo, o cantor foi flagrado em um vídeo que foi publicado nos stories  do Instagram do ‘DJ Diego Mix’. O músico publicou na manhã dessa quinta-feira(04), algumas lembranças em sua rede social, já que hoje é dia de (TBT), e os usuários do aplicativo usam para lembrar alguma momento especial do passado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, essa lembrança é bem recente. O vídeo tem a data de 31 de maio de 2019, e mostra o DJ dançando ao som de música eletrônica. Do mesmo modo, o cantor gospel Clóvis Pinho aparece no vídeo do DJ. Clóvis está distraído e não percebe que está aparecendo no vídeo do músico.

+ Quase gospel, ex-globeleza anuncia o fim do casamento com Hans Donner

O que chama mais a atenção, é que Clóvis está acompanhado de uma mulher, e segurando um copo de bebida. além disso, a mesa ao lado, que supostamente é a do vocalista do Preto no Branco, está repleta de bebida alcoólica.

Os internautas que viram os stories do DJ Diego Mix logo identificaram que Clóvis pinho é a pessoa que está distraído curtindo a balada.

Diante do fato, alguns internautas estão compartilhando o vídeo na web, enquanto o cantor mais uma vez decepciona o público gospel que compra as suas músicas e que ora pelo seu ministério.

+ Flordelis fecha igreja

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular