back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Cantora Aline Barros sofre perseguição na internet

A cantora gospel Aline Barros virou alvo de comentários maldosos e muitas críticas do publico LGBT. Essas ofensas estariam acontecendo em suas redes sociais desde que ela se envolveu em uma polêmica com a jornalista e transsexual Léo Áquilla.

O caso aconteceu no dia 17 de junho, quando segundo Léo, a cantora teria se negado a lhe cumprimentar em um evento beneficente que aconteceu em São Paulo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A transformista apresentava o evento, e ao chamar a cantora gospel ao palco, se decepcionou com a atitude de Aline. Por sua vez o esposo da cantora, o pastor Gilmar, disse em uma entrevista que Aline estava com pressa e por isso não falou com Áquilla.

+ Fernanda Brum e Padre Antônio Maria são atrações em evento religioso

Em seu canal do Youtube, Léo Áquilla desmentiu o pastor e destilou todo seu veneno na cantora. Após toda essa polêmica, a cantora ainda hoje sofre ataques nas redes sociais.

Em quase todas as publicações, existem comentários do público LGBT chamando Aline de homofóbica, entre outras palavras de denigrem a sua imagem. Apesar do tempo, alguns internautas não esqueceram o episódio, e aproveitam para xingar a cantora.

+ Por que Kemilly Santos apagou quase todas as publicações do Instagram?

Contudo, Aline ignora e nem responde as provocações e ofensas a sua pessoa. Mesmo assim, a ela esteve participando do programa É de Casa, (Rede Globo), que foi ao ar nesse sábado pela emissora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular