back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cantora famosa que se diz “evangélica” posa com sutiã e sensualiza na web

Atualmente virou moda dizer que é evangélico. Diante disso, está cada vez mais difícil conhecer quem realmente é, e quem apenas diz ser protestante.

No meio artístico secular, são inúmeros os cantores e cantoras que se dizem evangélicos, mas permanece agindo como ímpio.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Esse é o caso da cantora Simone, que afirma que é evangélica, porém, suas atitudes não condizem com o que ela diz. Recentemente ela deu uma entrevista a Pra. Ezenete Rodrigues, que lidera a Estância Paraíso, Ministério de Restauração e Cura, da Igreja Batista da Lagoinha (MG).

+ Henrique Fogaça se envolve em polêmica com freiras e pede desculpas

Segundo a cantora, sua vida no meio gospel já vem desde criança. A infância de Simone foi marcada pelo evangelho, porém por vir de uma família pobre, ela necessitou agarrar todas as oportunidades.

Na manhã desta terça-feira (2), Simone causou um verdadeiro frisson na web. Isso porque a cantora publicou uma foto pra lá de sensual no feed de seu perfil do Instagram.

No clique, a cantora que diz ser evangélica, aparece deitada no sofá usando apenas um sutiã, que deixou o decote a mostra.

Nos comentários, os internautas fizeram muitos elogios e exaltaram a beleza de Simone.

“Os olhos até doem de ver uma foto dessas, é muita beleza”, afirmou um fã. “Você é muito linda”, disse outro. “Zero defeitos”, escreveu uma terceira pessoa.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular