back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel Thamires Garcia anuncia lançamento do seu 2º livro

A cantora gospel Thamires Garcia, uma dos integrantes do Ministério Zoe, anunciou mais uma novidade para os fãs. Ela compartilhou um vídeo, através do Instagram, informando que estará lançando seu 2º livro.

De acordo com a cantora gospel, o livro intitulado “Essa História Não É Nossa” abordará uma palavra profética sobre o Brasil. Além disso, a cantora garantiu que a obra irá abençoar muita gente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Aquieta Minh’alma do Ministério Zoe alcança mais de 100 milhões no Youtube

O seu trabalho também contará sobre como surgiu a música de sucesso “Nunca Foi Sobre Nós”. Muitos fãs aguardam ansiosamente por este lançamento, que promete fazer muito sucesso no território nacional.

Vc é uma Benção as musicas do ministério zoe são orações cantadas Deus abençoe sempre vocês, já quero! Lindeza!!“, escreveu uma seguidora sobre o livro da cantora.

Anteriormente, ela também já havia publicado outra obra escrita. “Do Pó ao Pó”, ficou disponível ainda no primeiro semestre deste ano e muita gente elogiou o livro. Dessa forma, pode-se esperar que este novo trabalho vai superar as expectativas.

Um caso semelhante:

A cantora Gabriela Rocha anunciou mais uma vez, através das suas redes sociais, o lançamento do seu mais novo livro. A artista fará com que sua obra aproxime cada vez mais a relação de seus leitores com Deus. Cantoras como: Cassiane e Eliane Marx foram presenteadas com o livro.

Gabriela Rocha está cada vez mais em ascensão com os seus singles. Mas, parece que só cantar não satisfaz a cantora. Apesar de todo sucesso com a música, ela está mostrando que suas habilidades vão mais além da música.

+ Morre irmão de uma das maiores cantoras gospel do Brasil

Através do seu perfil do Instagram a cantora compartilhou que nesta segunda-feira (13) lançará o livro intitulado “Jesus Todo Dia”. No evento estará presente o grupo Kemuel, Isaias Saad e também a Fabiola de Melo.

Além disso, a cantora contará com a presença do seu amigo, o cantor Lukas Agustinho. Ele, confirmou presença no lançamento, através de um comentário na publicação feita por Gabriela.

O lançamento está marcado para acontecer esta noite às 19h. Tudo irá ser realizadona Igreja Missão Eis-me Aqui, em São Paulo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular