back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Vídeo: Daniel Araújo faz brincadeira “sem noção” no Instagram

O humorista gospel Daniel Araújo se envolveu em uma polêmica ao compartilhar uma brincadeira de mal gosto em seu Instagram. Ele ficou muito conhecido nacionalmente por interpretar o Paxtorzão em seu canal do YouTube.

Logo após tomar a decisão de “enterrar” o personagem, Daniel tem se dedicado ao seu trabalho musical. Sua fama, o fez ganhar milhares de fãs e seguidores no Instagram.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Humorista gospel Daniel Araújo confirma a morte do “Paxtorzão”

E, através dessa rede social o artista publicou uma ‘brincadeira’ em seu Stories. A princípio, tudo não passava de um vídeo inocente, onde ele tentou ser engraçado para os seus seguidores.

No entanto, para quem acompanhou o vídeo publicado por ele, viu que foi uma atitude totalmente “sem noção”.

Na reprodução, é possível perceber a presença de jovens evangélicos que estão cantando e pregando enquanto o semáforo está fechado. Ainda é possível notar que Daniel Araújo está parado bem na frente deles, dentro do seu carro.

Em seguida, o humorista lança a enquete em seu Instagram “ATROPELO OU NÃO ATROPELO?”. Isso, deu a entender que ele poderia atropelar aqueles jovens que ali estavam. O episódio infeliz causou um grande alvoroço em suas redes sociais, obrigando Daniel a excluir o vídeo.

Entretanto, como nada escapa do nosso site, trouxemos para você leitor o vídeo na íntegra.

Confira o vídeo:

Sobretudo, pode-se entender que Daniel se tocou que excedeu na tal ‘brincadeira’. Por outro lado, até o fechamento dessa matéria ele não se manifestou sobre o assunto, apenas se desculpou por um imprevisto que aconteceu durante um evento que ele iria estar presente.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular