Cantora

Daniela Araújo faz homenagem emocionante para blogueira que cometeu suicídio

Aline sofria de depressão, e um dia antes do casamento foi abandonada pelo noivo

Caio Rangel | Publicado em: 16/07/19 às 9:22
Daniela Araújo faz homenagem emocionante para blogueira que cometeu suicídio
Daniela Araújo (Reprodução)

O Brasil ficou chocado com mais uma morte precoce que aconteceu nessa segunda-feira (15). A blogueira Aline Araújo se suicidou um dia após ter se casado com ela mesmo. 

Aline sofria de depressão, e estava prestes a realizar o grande sonho de sua vida, mas foi abandonada pelo noivo. Na tentativa de superar a decepção amorosa a blogueira casou-se com ela mesma.

A atitude da jovem foi muito criticada pois diziam que ela estava fazendo tudo por marketing. Aline não suportou toda pressão e tirou a sua própria vida.

A cantora gospel Daniela Araújo usou o Instagram para homenagear a blogueira e ao mesmo tempo criticar as pessoas que julgaram a jovem nas redes sociais.

+ Pastor se irrita e manda Isa Reis se sentar bem longe do púlpito

Daniela disse que muitas pessoas não tem noção do que podem causar quando destilam o ódio. E afirmou que a maioria só falam de amor mas não vivem.

A cantora gospel ainda foi mais além e disse que a humanidade está doente e precisa de tratamento urgente. Sobre a depressão Daniela ressaltou que é uma doença séria, e precisamos amar, curar e ajudar uns aos outros.

Leia a o desabafo na íntegra.

” O nome dessa moça é Aline. ela sofria de depressão e ia se casar. mas o noivo desistiu horas antes e ela decidiu se casar consigo mesma na tentativa de superar esse golpe. mas as pessoas começaram a atacá-la no perfil dela, dizendo que ela estava fazendo tudo por marketing dentre outras coisas. a única coisa q eu consigo pensar nesse momento é que muitas pessoas não tem noção do que podem causar quando destilam ódio gratuito por aí. muitos só falam de Amor mas não vivem, muitos nem querem viver esse amor porque estão tao machucados que só machucam. a humanidade está doente e precisa de tratamento urgente, por favor parem de espalhar maldade. por favor… ? ninguém sabe o que se passa dentro de um ser humano, a gente não sabe de nada do que realmente acontece nos bastidores da vida das pessoas. depressão é uma doença e ela é seria, não vamos rir de quem está enfrentando isso, não desfaça dos sentimentos das pessoas. vamos amar,
vamos nos curar e ajudar uns aos outros… por favor”…

 

Após deixar o gospel, Priscilla Alcantara desabafa: “Meu rótulo é livre”

Após algumas críticas pela sua transição, a cantora postou um desabafo em seu perfil do Instagram.


Isadora Pompeo se curva à Globo e grava clipe com Luan Santana

De acordo com informações, a gravação foi feita para a 36ª edição do Criança Esperança.


Pastor da AD Brás tenta silenciar youtuber sobre escândalos da igreja

O pastor afirma que a AD Brás está uma bagunça e que o bispo Samuel Ferreira faz o que quer e não segue mais nenhum protocolo.


Polícia abre inquérito contra pastora por pregação que promove racismo e LGTFobia

Karla Cordeiro deve ser ouvida pela Polícia Civil nesta quinta-feira (05).


Ap. Wesley Alves comemora 21 anos de fundação da AD Londres

A data foi comemorada com um culto de celebração na noite deste domingo (1/8), no templo sede da denominação, em Londres.