back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Com doença grave, digital influencer Leya Martins pede ajuda nas redes sociais

Leya Martins, é uma digital influencer gospel de origem humilde que faz vídeos bem-humorados com dicas de beleza. A jovem vive um dos piores momentos de sua vida devido a um problema de saúde.

Diante disso, a sua irmã Cristina Aparecida, fez um vídeo e divulgou nas redes sociais pedindo ajuda. Segundo Cristina, o estado de saúde de Leya requer cuidados.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Ministério em crise: Mais um filho de Flordelis deixa igreja fundada por ela

De acordo com Cristina, a digital influencer se afastou das redes sociais por que está com problemas cardíacos. Portanto, ela precisa de ajuda financeira para realizar uma consulta com urgência.

Cristina inicia o vídeo cantando o hino 225 da harpa cristã (Sê Valente). Em seguida, ela explica que Leya vem se queixando de palpitações no coração há mais de uma semana, além disso, ela descreva também uma arritmia cardíaca.

O vídeo que foi publicado na tarde desse domingo 30 de junho, é um pedido de socorro, pois Leya precisa ser examinada pelo cardiologista o mais rápido possível. Contudo, ela não tem dinheiro nem para a consulta.

Cristina explica que o situação de Leya Martins é muito séria, e que ela precisa da ajuda dos internautas. A irmã de Leya também faz um apelo para que algum médico que assista o vídeo possa ajuda-la.

+ Pastor unge cadeado da PF e afirma que Lula será solto em um mês

Para concluir ela explica que a jovem já foi em postos de saúde, e foi solicitado exames para que ela faça com urgência. Leya finaliza o vídeo reforçando o pedido e diz “eu tô precisando de amor e de ajuda”. por fim ela  agradecendo aos fãs e seguidores.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular