back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Evangélicos reprovam post sensual de Mara Maravilha

A polêmica apresentadora e cantora evangélica Mara Maravilha, virou alvo de muitas críticas em uma publicação feita no Feed do seu Instagram.

Mara tem muitos seguidores evangélicos, pelo fato de ser cantora de música gospel, que possui alguns álbuns gravados com esse seguimento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Seguidores lamentam “triste” comunicado da pastora Isa Reis

A artista publicou uma foto muito sensual do noivo, Gabriel Torres, no Instagram e acabou tendo o seu comportamento extremamente criticado pelos evangélicos mais fervorosos, a ponto de duvidarem de sua própria fé.

A cantora publicou uma foto do rapaz sem camisa e com asas de anjos nas costas, em referência ao anjo Gabriel, que também é o nome do seu noivo.

Com isso, muitos seguidores criticaram o post. Há quem diga que a apresentadora acabou se perdendo na religião, onde se dedica cantando músicas do gospel, além de já ter feito algumas pregações.

+ Livre de vício, Kleber Lucas comemora mais uma conquista

Vale ressaltar que a apresentadora também recebe muitas críticas pela diferença de idade entre ela e seu noivo.

 

Desempregada, Mara Maravilha faz comercial de suplementos no Instagram

A cantora gospel Mara Maravilha está sempre dando um jeito de se virar agora que está desempregada. Dessa vez, ela apareceu fazendo comercial em seu perfil do Instagram de um suplemento alimentício. A princípio, pode-se afirmar que o produto é endereçado ao público fitness.

Na reprodução, ela explica as funções e benefícios do produto. Desempregada, Mara Maravilha sempre faz esse tipo de comercial, pois é uma forma de se “manter”. Para isso, as redes sociais são suas maiores aliadas. Ela fez uma parceria duradoura com uma empresa do ramo fitness e está investindo no negócio.

+ Evangélicos criticam participação de Mara Maravilha na Marcha Para Jesus

Mara Maravilha, começou a carreira com apenas 9 anos de idade. Seu auge aconteceu no final dos anos 80 e início dos anos 90. No entanto, ela teve depressão e após se recuperar da doença, se arriscou em uma carreira gospel.

Seu jeito irreverente é motivo de muita polêmica no meio evangélico. Entretanto, foi no segmento gospel que ela atingiu o tão sonhado sucesso.

Mara Maravilha ainda participou de uma edição do reality show A Fazenda, mas, não ganhou o prêmio maior.

Embora não seja do segmento evangélico, o produto chama muita atenção no meio gospel, pois muitos religiosos gostam da alimentação fitness e de consumir suplemento alimentício.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular