back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Famosa evangélica retira tatuagem com nome do filho; saiba quem

Ela foi uma personalidade da mídia que ficou mundialmente conhecida, também foi vice no concurso de miss bumbum, mas hoje está mudada. A ex-modelo Andressa Urach está literalmente apagando o seu passado, e essa semana tomou uma decisão surpreendente.

A modelo disse em seu Instagram nessa quarta-feira (3), que está apagando todas as tatuagens do seu corpo, e publicou um vídeo realizando o procedimento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Andressa apagou um terço (símbolo católico), e também o nome do filho Arthur, que tinha tatuado em seu pescoço. Ela explicou que ama o seu filho, mas se arrepende de ter feito todas as tatuagens.

+ Flordelis fecha igreja

No vídeo, Andressa aparece em uma clínica de estética apagando a laser suas antigas tatuagens. Logo abaixo da foto ela escreveu.

“Hoje comecei a apagar com laser minhas tatuagens. O terço ? do ombro e o nome do meu filho Arthur do meu pescoço, amo meu filho, mas não gosto mais de tatuagem e me arrependo de ter feito todas elas”.

Andressa Urach se converteu  após ter um grave problema de saúde no ano de 2015, que a fez ficar entre a vida e a morte. Desde então, ela tem demostrado que está firme, e sua antiga vida ficou no passado.

Além disso, após a sua conversão, a ex-modelo também publicou um livro contando a história de sua vida, intitulado “Morri para Viver”.

+ Pastor permite casamento gay e é expulso de convenção evangélica

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular