Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Polêmicas

Filha de Flordelis quebra o silêncio e abre o jogo sobre a família

Para Roberta, a família está dividia desde o assassinato do pai, o pastor Anderson do Carmo.

Micael Batista | Publicado em: 03/07/19 às 10:18 Atualizado em 03/07/2019 14:47
Filha de Flordelis quebra o silêncio e abre o jogo sobre a família
FIlha de Flordelis e Anderson do Carmo

O caso do brutal assassinato do pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora gospel Flordelis, promoveu uma enorme divisão entre os mais de 50 filhos do casal.

Essa semana, Roberta Santos, que é uma das filhas de Flordelis, fez uma postagem em sua conta no facebook, em tom de desabafo.

Para Roberta, a família está dividia desde o assassinato do pai, o pastor Anderson do Carmo.

+ Irmã de Anderson do Carmo diz que viu celular do pastor na casa de Flordelis após o crime

Leia a postagem:

“Dói. Cada dia que se passa dói mais ainda. Cada dia dói diferente. Nunca, nem nos meus piores pesadelos eu me imaginei sentindo essa dor. Temos a dor da perda, a dor da angústia, a dor da revolta, a dor da impunidade, a dor do medo, a dor das inúmeras perguntas e pior de todas as dores que é ver nossa família quebrada, rachada e destruída.

Sei que onde você estiver, deve estar vendo toda essa dor… Não sei como é o mundo espiritual, seria até melhor que não vesse isso, a sua partida já foi sofrida demais e aqui embaixo, tudo só dói mais ainda a cada segundo que se passa.
Tudo mudou depois dessa crueldade. Tudo. Tudo. Uma pena Deus ter que te recolher pra que muitas máscaras caíssem. Eu já até me questionei com Ele se não teria um jeito menos sofrido… Mas Ele sabe de todas as coisas, mesmo que a gente não compreenda.
A alma só chora e sei que a justiça que por mais que seja necessária, não será suficiente pra curar essa dor… Pelo contrário, é de se esperar que doa mais ainda. Não pensem que ficaremos felizes com ela… Acredite, vai doer mais ainda!
Daria TUDO pra não estarmos passando por isso e daria mais ainda pra não sentir mais essa dor e com a dor vem a revolta.
Não sei como será nossos dias amanhã ou depois, mas fiz o meu melhor pra tentar ter paz diante de todo esse sofrimento.
Vamos ao menos tentar ter um pouco de empatia e caráter e respeitar a dor do seu próximo e mais ainda, respeitar a decisão que o teu próximo decidiu tomar pra ter a paz que precisa… Não nos julgue por suas atitudes! Deus não dorme!

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.