back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Flordelis desabafa nas redes sociais: “Deixem eu chorar em paz”

Na noite dessa quinta-feira (04), a cantora gospel Flordelis usou a suas redes sociais  para fazer um desabafo. Ela disse que já foi sentenciada sem que houvesse julgamento, e se perguntou que cristianismo era esse.

Em seguida, a cantora foi ainda mais dura em suas palavras, e disse que acusar sem ter certeza é um ato indecente e covarde. A deputada pediu para que deixassem ela chorar em paz a morte do seu marido.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Famosa evangélica retira tatuagem com nome do filho; saiba quem

Sobre os filhos, ela escreveu que é mãe, e não existe ex-filho. Entretanto, Flordelis afirmou que se eles forem os culpados que permaneçam presos, sejam julgados e condenados.

De acordo com a cantora,  além dos filhos que permaneceram, existe muitas pessoas lhe apoiando, e estão sofrendo por isso.

Para encerrar, Flordelis disse que Deus sempre estará com ela, e finalizou dizendo:“Não vou deixar de estender a mão para quem precisa não vou deixar que transformem meu coração de carne em coração de pedra”.

+ Marcada pela dor, Eyshila faz nova revelação sobre a morte do filho

Leia o desabafo na íntegra.

“Que mundo é esse? Que cristianismo é esse? Já me sentenciaram sem que eu tivesse um julgamento. Acusar sem ter certeza é um ato indecente e covarde.
Tem aparecido tanta gente pra me julgar, me intimidar, me desejar mal.
Deixem eu chorar em paz pela perda do meu marido, meu cúmplice, meu amigo.

Sou mãe e não existe ex-filho. Se foram meus filhos os assassinos quero que permaneçam presos, que sejam julgados e condenados. E isso só torna a minha dor ainda maior. Mas, deixem que a polícia termine seu trabalho e apresente o verdadeiro culpado ou os verdadeiros culpados.

Além dos meus filhos que permaneceram existe muita gente que acredita em mim, que me apoia, pessoas que estão dispostas a me ajudarem e até estão apanhando por isso. São essas pessoas que me dão força para me levantar da cama. E são essas pessoas que estão me ajudando a continuar e seguir com força e determinação.

Deus sempre estará comigo Ele que sempre me ajudou e continuará me ajudando Ele será a minha força, o meu ânimo, a minha fé e, acima de tudo, Ele será o meu Pai amado.

Não vou deixar de estender a mão para quem precisa não vou deixar que transformem meu coração de carne em coração de pedra”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular