Ícone do site Fuxico Gospel

Flordelis desabafa nas redes sociais: “Deixem eu chorar em paz”

Cantora gospel Flordelis

Cantora gospel Flordelis

Na noite dessa quinta-feira (04), a cantora gospel Flordelis usou a suas redes sociais  para fazer um desabafo. Ela disse que já foi sentenciada sem que houvesse julgamento, e se perguntou que cristianismo era esse.

Em seguida, a cantora foi ainda mais dura em suas palavras, e disse que acusar sem ter certeza é um ato indecente e covarde. A deputada pediu para que deixassem ela chorar em paz a morte do seu marido.

+ Famosa evangélica retira tatuagem com nome do filho; saiba quem

Sobre os filhos, ela escreveu que é mãe, e não existe ex-filho. Entretanto, Flordelis afirmou que se eles forem os culpados que permaneçam presos, sejam julgados e condenados.

De acordo com a cantora,  além dos filhos que permaneceram, existe muitas pessoas lhe apoiando, e estão sofrendo por isso.

Para encerrar, Flordelis disse que Deus sempre estará com ela, e finalizou dizendo:“Não vou deixar de estender a mão para quem precisa não vou deixar que transformem meu coração de carne em coração de pedra”.

+ Marcada pela dor, Eyshila faz nova revelação sobre a morte do filho

Leia o desabafo na íntegra.

“Que mundo é esse? Que cristianismo é esse? Já me sentenciaram sem que eu tivesse um julgamento. Acusar sem ter certeza é um ato indecente e covarde.
Tem aparecido tanta gente pra me julgar, me intimidar, me desejar mal.
Deixem eu chorar em paz pela perda do meu marido, meu cúmplice, meu amigo.

Sou mãe e não existe ex-filho. Se foram meus filhos os assassinos quero que permaneçam presos, que sejam julgados e condenados. E isso só torna a minha dor ainda maior. Mas, deixem que a polícia termine seu trabalho e apresente o verdadeiro culpado ou os verdadeiros culpados.

Além dos meus filhos que permaneceram existe muita gente que acredita em mim, que me apoia, pessoas que estão dispostas a me ajudarem e até estão apanhando por isso. São essas pessoas que me dão força para me levantar da cama. E são essas pessoas que estão me ajudando a continuar e seguir com força e determinação.

Deus sempre estará comigo Ele que sempre me ajudou e continuará me ajudando Ele será a minha força, o meu ânimo, a minha fé e, acima de tudo, Ele será o meu Pai amado.

Não vou deixar de estender a mão para quem precisa não vou deixar que transformem meu coração de carne em coração de pedra”.

Sair da versão mobile