back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Gabriela Rocha lança mais um single para o seu novo EP

A cantora gospel Gabriela Rocha, continua fazendo sucesso no mercado da música gospel. Sendo assim, a artista gospel acabou de lançar mais uma nova música para o seu novo EP.

Através do seu perfil do Instagram a cantora Gabriela Rocha, divulgou, diretamente de Dubai, que o seu mais novo trabalho musical já está disponível em seu canal do YouTube.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Gabriela Rocha anuncia lançamento do livro “Jesus Todo Dia”

Anteriormente, a cantora compartilhou um vídeo cantando trechos do seu mais novo singles. Dessa forma, ela quis que os seus fãs tivessem o primeiro contato com a canção.

Como de costume, os seguidores lotaram de comentários a publicação da cantora. “Obrigada senhor por cada palavra dita por você através dessa canção, eu sei que mesmo com os meus pecados , você continua me amando, por que o seu amor não falha“, escreveu uma seguidora.

A música foi intitulada “Estou Seguro” e foi lançada nessa quinta-feira dia 11 de julho. Dessa forma, com mais um single lançado, Gabriela Rocha se aproxima mais ainda de completar o seu EP.

Seu último lançamento com a música “Eu e o Rei” foi lançado no dia 17 de junho, em menos de um mês a reprodução já ultrapassa a marca de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Confira o novo videoclipe da música Estou Seguro;

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular