back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Isaias Saad lança novo clipe após sua gravadora derrubar vídeo de Sarah Beatriz

O cantor gospel Isaias Saad lançou seu mais novo clipe da música “Enche-me”, em seu canal no YouTube. O vídeo foi lançado há dois dias atrás, promete fazer muito sucesso, elevando ainda mais a fama do cantor. Entretanto, nem tudo foram ‘flores’.

Antes do lançamento deste novo trabalho musical, o cantor se envolveu em uma pequena discussão com os fãs da cantora gospel Sarah Beatriz, pois a gravadora de Isaias Saad ‘derrubou’ um vídeo da artista. Dessa forma, o fato gerou uma pequena revolta aos fãs e admiradores da jovem.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Gravadora de Isaias Saad derruba vídeo de Sarah Beatriz

De acordo com Isaias, ele não teve nada a ver com isso, pois Sarah é sua amigas. No entanto, por falta de direitos autorais da música “Enche-me”, a OniMusic, gravadora de Saad, conseguiu tirar o vídeo de circulação no YouTube. Vale ressaltar que, a reprodução que estava no canal da cantora ultrapassava os 7 milhões de views.

Agora, Isaias Saad, está fazendo sucesso com o lançamento, e em poucos dias da divulgação. Anteriormente, seu clipe chegou a ficar em 2º lugar dos vídeo em alta no YouTube.

O projeto musical conta com a participação da cantora gospel Gabriela Rocha. Atualmente, a reprodução está batendo mais de 550 mil visualizações. Se permanecer neste ritmo, em menos de uma semana atingirá o sonhado “milhão”.

Confira o vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular