Jogador do Grêmio é batizado nas águas junto a esposa

Junto a sua esposa, o jogador do Grêmio, Lincoln, se batizou em uma igreja evangélica de Porto Alegre, resolvendo mostrar o lado espiritual do casal


1 ano atrás | Redação



Jogador do Grêmio e esposa se batizam (Reprodução)

O jogador do Grêmio Lincoln Henrique e a mulher, Adriana Muller, viraram notícia ao protagonizarem um ensaio quente, recheado de fotos sensuais.

Apesar disso, o casal resolveu mostrar um outro lado e divide com os fãs seu momento de fé. Eles foram batizados em uma igreja evangélica em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde vivem.

+ André Valadão celebra casamento de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel em cerimônia reservada

Sabemos que esse mundo do futebol que vivemos e tudo muito rápido, tudo meio maluco. Depois que realmente conhecemos esse Deus verdadeiro, que nos dá todas respostas, conseguimos viver em paz“, diz Adriana.

Ela ainda falou sobre a mudança espiritual que o casal teve. “Tivemos uma mudança espiritual infinita e todos os dias fazemos com que sejamos mais alimentado pelo que se chama Deus“.

Batismo (Reprodução)

Batismo (Reprodução)

Outro jogador que foi batizado:

O jogador de futebol Alexandre Pato, que atualmente defende o São Paulo, está “namorando” com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha do empresário Silvio Santos, dono da emissora SBT. Pato e Rebeca formam o casal do momento, pois são os nomes mais comentados durante esse final de semana.

No entanto, o casal está junto desde o final do ano passado, quando oficializaram o relacionamento. Desde esse tempo, a troca de carinho e declarações entre os dois só aumentam. Isso porque Alexandre Pato tem se mostrado cada vez mais um homem carinhoso.

+ Luto: Yasmim Gabrielle ex-assistente mirim do Raul Gil comete suicídio

Esse final de semana, durante a Páscoa os famosos foram a um culto evangélico na Igreja Hillsong, em São Paulo. Através do perfil do Instagram do pastor Chris Mendez, é possível perceber a concretização da sua visita na igreja.

A Hillsong foi fundada em 1983 na Austrália e tem unidades em 19 países; a sede do Brasil fica localizada em São Paulo. A igreja é conhecida por usar uma linguagem mais informal durante os cultos. Famosos como o cantor Justin Bieber, a atriz Bruna Marquezine e o ex-jogador Kaká são frequentadores das celebrações.

Durante o culto Alexandre Pato e sua companheira participaram do batismo, comandado pelo pastor Chris. Foi dessa maneira que o jogador definiu o batismo: “Nascimento de uma vida nova em Cristo”.

“O batismo é quando nascemos para uma vida nova em Cristo, quando as portas do céu se abrem para nós. Ele que nos leva para a salvação, seguindo a vontade de Deus em nossas vidas… Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém”, declarou.




publicidade

Mais artigos

Profecia feita em 2013 no Gideões vai se cumprir em 2020; Assista!

Cerca de 80% da profecia feita lá atrás já se cumpriu


Cantora gospel Lydia Moisés aparece com novo amor e fãs comemoram

Em uma foto publicada no Instagram, ela responde a postagem do novo amor, com um "Te amo mais".


Priscilla Alcântara grava tema de “Vou Voar” nova animação da Netflix; Ouça!

A música Vou Voar, embala o sonho da menina FeiFei em chegar à lua e estreou na última sexta-feira (25) em todas as plataformas digitais pela Sony Music.


Agenor Duque em Israel

Aos fiéis, o apóstolo gravou um vídeo antes de embarcar.


Fernanda Brum e Novo Som farão live juntos nesta sexta; Veja como assistir

O evento Celebrando a Vida, capitaneado pelo empresário Doninha, já virou um dos principais eventos gospel durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus


Mundo das lives: Entenda o que está por trás das lives gospel

Um dos líderes no cenário, é o empresário Doninha, que já atua a mais de 20 anos no segmento gospel


Xuxa posta foto de animal sangrando, e pastor detona; “hipócrita”

Às gargalhada, o pastor Wesley Ros mostrou uma enorme incoerência no discurso da "Rainha dos Baixinhos"


Depressão? Whindersson Nunes diz que tem “saudade de ser feliz” e assusta seguidores

"Eu tenho saudade de quando eu era feliz o dia inteiro." escreveu o artista.


Mulher é espancada por pastor dentro da igreja no culto de domingo

Após a confusão o pastor fugiu e a polícia está a sua procura. Ele excluiu seus perfis nas redes sociais do ar.


Fernanda Brum desabafa sobre homossexuais na igreja

A resposta de Fernanda, que é acompanhada pelo marido, o também pastor e produtor musical Emerson Pinheiro, é bem diferente do que pensa o cantor André Valadão.