back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Jovem que foi abandonada antes do casamento comete suicídio

Uma triste notícia que chocou todo o Brasil, foi o caso da jovem que foi abandonada pelo noivo um dia antes do casamento. Logo após a decepção amorosa, a blogueira Aline Araújo acabou cometendo suicídio.

De acordo com informações coletadas no Instagram de Aline, antes de do suicídio ela se casou sozinha após ser abandonada. Logo depois da cerimônia ela aparece em um vídeo foi publicado na sua rede social.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Na reprodução, ela expôs o que estava sentindo e acabou revelando que o seu futuro companheiro acabou com seus sonhos. Além disso, ela afirmou que a notícia foi muito inusitada, pois estava cegamente apaixonada por ele.

Vcs sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida é um dia antes da celebração do amor de vcs a pessoa some. Manda uma msg pelo wpp e termina tds os sonhos de vcs, fui pega de surpresa, quis morrer, ele smp soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hj caso cmg mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vcs“, escreveu ela nas redes sociais.

Nessa segunda-feira (15), um dia depois de ter se casado com ela mesma, lamentavelmente, Aline Araújo se suicidou. A notícia ainda comove muitas pessoas por todo o país.

Confira o vídeo do casamento:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular