Brasil

Ex-noivo da jovem que cometeu suicídio se lamenta nas redes sociais

A blogueira Aline Araújo, cometeu suicídio após ser abandonada antes do casamento. O ex-noivo soube da notícia e lamentou a tragédia

Izael Nascimento | Publicado em: 17/07/19 às 8:48
Ex-noivo da jovem que cometeu suicídio se lamenta nas redes sociais
Ex-noivo da jovem que cometeu suicídio se lamenta nas redes sociais (Reprodução)

Aline Araújo ficou conhecida nacionalmente por se casar consigo mesma após ser abandonada pelo noivo um dia antes do casamento. Entretanto, na última segunda-feira (15), um dia após a cerimônia, ela não aguentou e cometeu suicídio. A trágica morte da jovem chocou todo o país.

Logo após ter tomado conhecimento do que teria acontecido a sua ex-noiva, o empresário Orlando Costa, homem que abandonou a blogueira, usou sua rede social para dizer que se sente “acabado”.

+ Daniela Araújo faz homenagem emocionante para blogueira que cometeu suicídio

Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado“, escreveu ele.

A postagem desesperadora do ex-noivo recebeu milhares de curtidas. Além disso, ele também recebeu milhares de comentários, que ficaram divididos entre críticas negativas e mensagens de apoio.

Entenda o caso:

Uma triste notícia que chocou todo o Brasil, foi o caso da jovem que foi abandonada pelo noivo um dia antes do casamento. Logo após a decepção amorosa, a blogueira Aline Araújo acabou cometendo suicídio.

De acordo com informações coletadas no Instagram de Aline, antes de do suicídio ela se casou sozinha após ser abandonada. Logo depois da cerimônia ela aparece em um vídeo foi publicado na sua rede social.

+ Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Na reprodução, ela expôs o que estava sentindo e acabou revelando que o seu futuro companheiro acabou com seus sonhos. Além disso, ela afirmou que a notícia foi muito inusitada, pois estava cegamente apaixonada por ele.

Vcs sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida é um dia antes da celebração do amor de vcs a pessoa some. Manda uma msg pelo wpp e termina tds os sonhos de vcs, fui pega de surpresa, quis morrer, ele smp soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hj caso cmg mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vcs“, escreveu ela nas redes sociais.

Nessa segunda-feira (15), um dia depois de ter se casado com ela mesma, lamentavelmente, Aline Araújo se suicidou. A notícia ainda comove muitas pessoas por todo o país.

Confira o vídeo do casamento:

 

Pastora “modinha” Renálida Carvalho coloca silicone

Renalida Carvalho realizou uma mamoplastia com prótese de silicone para o aumento dos seios.


Cantor Irmão Lázaro está vivo e respondendo bem ao tratamento

A assessoria do cantor usou as redes sociais para desmentir o boato de que o artista havia morrido, no início da noite desta sexta-feira (26).


Após culto com 1.200 pessoas, MP notifica igreja de Malafaia

Malafaia alega que cumpriu os protocolos contra o contágio da Covid-19, mesmo tendo reunido mais de mil fiéis em um espaço fechado.


Jotta A surge de “drag queen” e web não perdoa

O artista que resolveu sair do armário no ano passado continua surpreendendo e dando o que falar na internet.


Um dia após culto ser interditado, Malafaia reúne milhares de fiéis no PR

O pastor se defendeu dizendo que só haviam 1.200 pessoas, e que o local comportava 3.000 pessoas.