back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Jovem é morto a tiros após sair de culto evangélico

Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (17) em Quixadá. Os disparos, quatro, foram efetuados à queima-roupa.

O crime ocorreu por volta das 13h, na Avenida Presidente Vargas, no bairro Campo Novo, instantes após a vítima, Antonio Arcleilson de Sousa Herácio, conhecido como “Babidi”, sair de um culto evangélico.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Luto: Jovem evangélico é vítima de latrocínio

Investigadores da Polícia Civil ainda informaram que o criminoso, chegou a atirar em um irmão de Babidi, mas ele conseguiu correr após testemunhar o crime. Ele também estava na igreja.

Os motivos e a autoria do crime ainda são desconhecidos, mas a Polícia já sabe que outro homem e uma mulher deram cobertura ao assassino. O carro utilizado por eles, um Fiat Siena de cor prata, foi abandonado na periferia da cidade“, informou o delegado Flávio Ribeiro Júnior, que deu início às investigações.

A Polícia ainda informou que a vítima respondia a um crime de tentativa de homicídio, mas estava em liberdade condicional, usava uma tornozeleira eletrônica.

Outro caso semelhante

Um homem de 37 anos foi morto a tiros durante um culto, em Cruz de Rebouças, Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu em uma casa, na Rua Santa Cruz, na noite do último sábado (29). Os donos da residência são evangélicos e realizavam um culto de Ação de Graças.

A vítima, Severino César Martins, era um dos que acompanhavam a celebração. Ele, que estava com o filho de 5 anos, era o alvo dos assassinos. Conforme algumas testemunhas, pelo menos dois homens praticaram o crime. Além disso, eles chegaram e foram direto para onde a vítima estava.

De acordo com os moradores, Severino era querido no bairro. Era novo convertido da Assembleia de Deus. O pai dele disse que não sabe o que pode ter motivado a morte do filho.

Severino, também era conhecido no bairro como Xôxo. O mesmo foi atingido com dois tiros na barriga, um nas costas, um na nuca e dois de raspão. Ele morreu na hora, dentro da casa. Os dois homens que praticaram o crime entraram em um carro branco e fugiram.

Sobretudo, participavam do culto cerca de 30  pessoas, entre elas, mais de 10 crianças. Quando o primeiro tiro foi disparado, houve pânico e correria.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular