back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Jovem é preso suspeito de envolvimento na morte de pastor

Um suspeito de participar da morte de um pastor, no início deste ano, foi preso logo após uma denúncia de populares. A operação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. No entanto, Claudemberg Terto Romão, de 21 anos, foi detido pelo crime de tráfico de drogas.

Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estiveram no local. O suspeito foi abordado próximo a porta de uma residência. Na mochila dele, a polícia encontrou um tablete de maconha com 760 gramas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Luto: Mais um pastor é assassinado a tiros e evangélicos lamentam

Ao revistar o interior da residência, os militares apreenderam uma arma de fogo, calibre 38 e munições. Este estava sob a posse de outro suspeito, identificado como Carlos Maciel da Conceição, de 18 anos.

Após as denúncias de que Claudemberg teria participado da morte do pastor, ele negou tal envolvimento. O caso, por sua vez, está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Contudo, todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular