back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Kemilly Santos revela estar passando por um “vento forte”

Uma publicação da cantora gospel Kemilly Santos chamou a atenção dos seus seguidores no Instagram ao falar de suas perdas.

Há quem diga que Kemilly Santos ganhou muito dinheiro louvando, mas agora especula-se que ela pode perder tudo que arrecadou. Uma mensagem, compartilhada pela cantora gospel, deixa a entender que sua situação financeira não está favorável.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Kemilly Santos atinge marca histórica e clipe fica no top 10 do YouTube

Recentemente, Kemilly Santos foi atacada nas redes sociais por conta da sua aparência. Sabemos que mesmo com tanto sucesso a cantora gospel, luta com alguns preconceitos da sociedade.

Ela alcançou o estrelato e ficou rica. No entanto, esta fase de sucesso parece ter declinado. Com medo de perder tudo, ela fez uma apelo em seu Instagram na noite de quinta-feira.

…Sabe, eu nunca fui de ter medo de vento, provações, lutas, mas esse virá arrancando muitas coisas. Então esse texto aqui eu escrevo em lágrimas, não pelos números que podem diminuir, não por pessoas que possam não acreditar em mim, não pelo ministério,não! É pela minha alma“, introduziu.

Logo depois, a cantora pediu orações para que Deus sustente ela. “Eu sempre consolo muita gente e hoje , eu preciso de consolo … ‘ sentir medo é normal mas se sentir não é natural ‘ então … vc que puder ore pra Deus me sustentar“, concluiu.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular