back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Por que Kemilly Santos apagou quase todas as publicações do Instagram?

A cantora gospel Kemilly Santos chamou atenção mais uma vez em suas redes sociais. Desta vez, ela deixou a todos os seus fãs e seguidores com uma ‘pulga atrás da orelha’. Isso se deve ao fato de que a artista removeu quase todas as suas publicações do seu perfil no Instagram.

Anteriormente, Kemilly Santos acabou causando uma certa preocupação em seus admiradores, pois ela anunciou que estaria passando por um “vento forte”. O curioso fato deu a entender que possivelmente a artista gospel passa por problemas financeiros.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Kemilly Santos atinge marca histórica e clipe fica no top 10 do YouTube

Sobretudo, Kemilly Santos enalteceu a importância do apoio dos seus seguidores. Dessa forma, ela pediu oração para que Deus possa sustentá-la.

Eu sempre consolo muita gente e hoje , eu preciso de consolo … ‘ sentir medo é normal mas se sentir não é natural ‘ então … vc que puder ore pra Deus me sustentar“, disse a cantora.

Entretanto, no começo desta semana ela publicou um vídeo recebendo elogios de um rapaz. A cantora teria ido visitar a missionária Renálida Carvalho e lá recebeu um grande elogiou do “irmão Marcos”.

O fato deixou a todos de ‘orelha em pé’, pois o irmão Marcos poderia ser seu noivo.

Agora, ela apagou basicamente quase todas publicações, deixando apenas duas. A pergunta que não quer calar é: o que levou a ela a realizar esta atitude?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular