back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Léo Áquilla declara guerra aos evangélicos após atrito com Aline Barros

No início da semana vários sites de notícias publicaram uma notícia em que afirmava que a cantora gospel Aline Barros teria destratado a transformista Léo Áquilla em um show beneficente que aconteceu no dia 17 de junho em SP.

No entanto, Aline desmentiu a informação através do site de sua gravadora. O pastor Gilmar Santos deu uma entrevista para o portal e esclareceu o caso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo o pastor,  apesar de toda a equipe ter chegado cedo ao local do evento, o show acabou atrasando e eles precisaram correr para não perder o voo.

+ Pastor é preso suspeito de pegar aposentadoria da mãe

“A gente fez tudo no relógio para poder dar tempo. Chegamos um pouco mais cedo para atender as pessoas porque seria nossa última ponte aérea. Quando a Aline acabou, a organização pediu que ela voltasse ao palco para entregar a chave de um carro a um vencedor. Ela pegou a chave da mão do Léo Áquilla, entregou a quem tinha ganhado o carro e saímos correndo”, esclareceu o pastor.

Entretanto, a transexual Léo Áquilla, gravou um vídeo em seu canal do Youtube para desmentir o depoimento do pastor. Léo disse que não é verdade o que ele disse, pois Aline Barros passou tempo no palco e simplesmente escolheu não olhar para ela.

Depois disso, a transformista não ficou satisfeita, e na manhã desta sexta-feira (05), publicou um vídeo em seu Instagram provocando não apenas Aline Barros, mas todos os evangélicos.

+ Flordelis desabafa nas redes sociais: “Deixem eu chorar em paz”

Após a publicação muitos de seus seguidores não concordaram e criticaram a transformista.

“Que pena Leo, esperava mais de vc. Está debochando da religião de milhares de brasileiros. Pegou a Aline que errou com vc e está generalizando. Está ofendendo inclusive a mim, que sempre te admirei e nunca desrespeitei nem vc e nem qualquer outro da classe LGBT. E pasme, tenho formação evangélica. Sou neta de pastor. Não generalize Leo, em todo argumento tem pessoas boas e outras nem tanto, o inclusive entre os LGBT’s”, disse uma uma seguidora decepcionada.

Veja a publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A crente quando vem na minha casa ????????

Uma publicação compartilhada por Léo Áquilla – Leonora (@leonoraaquillaoficial) em

Assista ao vídeo em que Léo Áquilla detona Aline Barros.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular