back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Luto: Jovem evangélico é vítima de latrocínio

Na madrugada deste domingo (07), um jovem evangélico foi vítima de latrocínio em Brejo da Madre de Deus Pernambuco.

A vítima foi identificada como José Allyson de Siqueira Nunes, de 20 anos de idade. Segundo informações, ele era atendente de farmácia e bastante conhecido na cidade.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Neymar vai para a igreja e recebe conselho do pastor

Ainda segundo informação, ele havia levado a namorada em casa e quando retornava pela Rua São José foi surpreendido por pelo menos dois elementos que anunciaram o assalto e subtraíram o aparelho celular do rapaz.

Um dos assaltantes atirou no jovem quando ele tentou correr. O criminoso efetuou vários disparos, vindo a atingir a cabeça de José Allysson.

Ele chegou a ser socorrido para a UPA, (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu os cuidados médicos e foi transferido para o Hospital da Restauração (HR) do Recife, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, onde a equipe médica parou para fazer alguns procedimentos.

+ Nivea se recusa a gravar comercial gay e conquista apoio dos evangélicos

Imagem do jovem sendo socorrido.

Outro caso semelhante

Um homem de 37 anos foi morto a tiros durante um culto, em Cruz de Rebouças, Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu em uma casa, na Rua Santa Cruz, na noite do último sábado (29). Os donos da residência são evangélicos e realizavam um culto de Ação de Graças.

A vítima, Severino César Martins, era um dos que acompanhavam a celebração. Ele, que estava com o filho de 5 anos, era o alvo dos assassinos. Conforme algumas testemunhas, pelo menos dois homens praticaram o crime. Além disso, eles chegaram e foram direto para onde a vítima estava.

+ Leonardo Sale sofre tentativa de assassinato e manda indireta para pastores

De acordo com os moradores, Severino era querido no bairro. Era novo convertido da Assembleia de Deus. O pai dele disse que não sabe o que pode ter motivado a morte do filho.

Severino, também era conhecido no bairro como Xôxo. O mesmo foi atingido com dois tiros na barriga, um nas costas, um na nuca e dois de raspão. Ele morreu na hora, dentro da casa. Os dois homens que praticaram o crime entraram em um carro branco e fugiram.

Sobretudo, participavam do culto cerca de 30  pessoas, entre elas, mais de 10 crianças. Quando o primeiro tiro foi disparado, houve pânico e correria.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular