back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Mãe do pastor Anderson do Carmo depõe nesta quarta-feira sobre morte do filho

Maria Edna do Carmo, de 64 anos, mãe do pastor Anderson do Carmo, assassinado no dia 16 do mês passado, depõe hoje na DH. Ela mora em São Paulo e chegou ao Rio no último sábado para participar de um ato em homenagem ao pastor.

O depoimento foi marcado para iniciar às 10h da manhã. Edna irá relatar a polícia as últimas conversas que teve com o filho.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Para a polícia, o depoimento da mãe do pastor é importante e ajuda nas investigações. Em entrevista a um site de notícias no último domingo (21), ela disse que ficou chocada quando soube do envolvimento de familiares no crime.

+ Moradora de rua fica famosa após ser flagrada cantando música gospel

Além disso, ela reclamou por não ter sido procurada por sua nora, a também pastora e deputada federal Flordelis após o assassinato.

Lucas dos Santos, filho adotivo e Flávio dos Santos,  filho biológico apenas da pastora, estão presos por suspeita de participação no crime. Lucas nega envolvimento no crime, e Flávio chegou a confessar para polícia ter matado o pastor.

“É muito duro saber que os assassinos do meu filho estavam o tempo todo dentro da casa dele. Isso me angustia demais. Por que não deixaram o Anderson seguir a vida dele? Por que matá-lo de uma forma tão brutal? Meu filho era uma pessoa muito boa, que ajudava muita gente. Não merecia morrer dessa forma”, lamentou.

+ Leonardo Gonçalves quebra religiosidade e grava com banda católica

“Estou magoada e muito chateada. Ajudei demais essa mulher (Flordelis) quando ainda vivíamos no Jacarezinho. Agora, ela não me ofereceu ajuda nenhuma. Não se preocupou comigo. Acabaram com a minha vida, tiraram meu filho de mim. Foi um baque muito forte. Meu coração está partido. Quero Justiça”, afirmou.

Maria Edna já tinha vindo ao Rio para o velório e enterro de Anderson, no mês passado. Em seguida, retornou para São Paulo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular