back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Marcada pela dor, Eyshila faz nova revelação sobre a morte do filho

Três anos após perder o filho em decorrência de  uma meningite viral, a cantora gospel Eyshila Santos mantém viva cada lembrança do filho. Ela também costuma fazer postagens nas redes sociais, sobre cada data especial.

Nesta quinta-feira (04), Matheus faria 21 anos. Em publicação, Eyshila fez questão de narrar cada passo do seu nascimento e revelou que “A saudade nunca passa, mas Deus passa o seu bálsamo em nossa dor”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantora Eyshila descreve junho como mês de suas piores lembranças

Leia a postagem na íntegra:

“Dia 4 de Julho sempre será lembrado como o dia em que eu fui mãe pela primeira vez. A bolsa estourou as 6 da manhã daquele dia, não deu tempo da equipe médica chegar para fazer o meu parto que seria uma cirurgia cesariana. Matheus não quis esperar e nasceu de parto normal. Tem dores que a gente não tá pronta pra suportar, mas suporta mesmo assim…

Ele nasceu aprox 10h00 da manhã de 4 de Julho, dia da Independência dos Estados Unidos, dia de jogo da Copa do Mundo, ele já nasceu brilhando, lindo e saudável, com 3,5 kg, 50 cm, um lindo menino. Deus permitiu que eu cuidasse dele por 17 anos, 11 meses e 10 dias. Ao fim desde tempo, o Céu disse sim para o meu primogênito, a Eternidade se abriu para ele e eu passei a ser “O MILAGRE QUE FICOU”. Porém hoje, após três anos de muita saudade, quero registrar a minha gratidão ao meu Deus, o Deus que me fez ser mãe. Obrigada, Jesus! É lógico que eu tenho muitaaaaaaa saudade dele.

Mas hoje eu quero transformar essas lágrimas de saudade em adoração a Deus, pela missão que Ele me confiou: a maternidade. Hoje ele faria 21 anos, mas aprouve ao Senhor que ele não mais estivesse aqui nesse tempo. Ele não está perdendo nada! Nem nós…A vontade de Deus é perfeita, e não deixa lacunas que Ele não possa preencher. Nós o tivemos cada dia que Deus permitiu.

E nós o veremos outra vez na Eternidade. Fica aqui o meu carinho a cada mãe que também precisa vencer essas datas na ausência dos seus entes queridos. Sigamos em frente! Eles cumpriram a carreira. A nossa ainda está diante de nós. A saudade nunca passa, mas Deus passa o seu bálsamo em nossa dor. Aí a gente dá conta. As lembranças não são para nos torturar, mas para nos lembrar do quanto Deus é fiel. Ele nos guardou até aqui e pra sempre nos guardará.  E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.
Apocalipse 21:4 “

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dia 4 de Julho sempre será lembrado como o dia em que eu fui mãe pela primeira vez. A bolsa estourou as 6 da manhã daquele dia, não deu tempo da equipe médica chegar para fazer o meu parto que seria uma cirurgia cesariana. Matheus não quis esperar e nasceu de parto normal. Tem dores que a gente não tá pronta pra suportar, mas suporta mesmo assim… Ele nasceu aprox 10h00 da manhã de 4 de Julho, dia da Independência dos Estados Unidos, dia de jogo da Copa do Mundo, ele já nasceu brilhando, lindo e saudável, com 3,5 kg, 50 cm, um lindo menino. Deus permitiu que eu cuidasse dele por 17 anos, 11 meses e 10 dias. Ao fim desde tempo, o Céu disse sim para o meu primogênito, a Eternidade se abriu para ele e eu passei a ser “O MILAGRE QUE FICOU”. Porém hoje, após três anos de muita saudade, quero registrar a minha gratidão ao meu Deus, o Deus que me fez ser mãe. Obrigada, Jesus! É lógico que eu tenho muitaaaaaaa saudade dele. Mas hoje eu quero transformar essas lágrimas de saudade em adoração a Deus, pela missão que Ele me confiou: a maternidade. Hoje ele faria 21 anos, mas aprouve ao Senhor que ele não mais estivesse aqui nesse tempo. Ele não está perdendo nada! Nem nós…A vontade de Deus é perfeita, e não deixa lacunas que Ele não possa preencher. Nós o tivemos cada dia que Deus permitiu. E nós o veremos outra vez na Eternidade. Fica aqui o meu carinho a cada mãe que também precisa vencer essas datas na ausência dos seus entes queridos. Sigamos em frente! Eles cumpriram a carreira. A nossa ainda está diante de nós. A saudade nunca passa, mas Deus passa o seu bálsamo em nossa dor. Aí a gente dá conta. As lembranças não são para nos torturar, mas para nos lembrar do quanto Deus é fiel. Ele nos guardou até aqui e pra sempre nos guardará. #saudadeMatheus #omilagresoueu #tbt❤️ ??? E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.
Apocalipse 21:4 #oceuedeverdade #Jesusvive #OReiestávoltando

Uma publicação compartilhada por Eyshila (@eyshilasantos) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular