back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Michelle Bolsonaro “quebra protocolo” e manda recado para Flordelis

Essa semana, a cantora gospel e deputada Flordelis, voltou a usar suas redes sociais. Ela fez o post de um vídeo de uma de suas músicas, e escreveu a seguinte legenda:

Ainda que pareça ser difícil, VAI PASSAR!!! Deus abençoe sua semana!

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A postagem teve mais de 250 mil visualizações e recebeu milhares de likes. Os comentários do perfil de Flordelis no instagram, está restrito apenas para alguns perfis, ou seja, o grande público não pode comentar em suas publicações, sendo assim, alguns famosos apenas puderam comentar no post da artista.

Uma das famosas que comentou, foi a primeira dama Michelle Bolsonaro. Ainda sensibilizada com a morte do pastor Anderson do Carmo, esposo de Flordelis, a esposa do presidente escreveu; “Ôôô minha amada, Deus é contigo ??”.

Flordelis recebe apoio da primeira dama
Flordelis recebe apoio da primeira dama

O apoio da primeira dama vem num momento em que boa parte dos artistas gospel escolheram silenciar sobre o assunto. Apenas alguns poucos demonstram publicamente apoio a cantora, enquanto a maioria prefere esperar o resultado das investigações.

Flordelis se vinga de filho que a abandonou após a morte de Anderson do Carmo

A deputada federal Flordelis exonerou de seu gabinete, a mulher de um de seus filhos adotivos.

Luana Vedovi Rangel Pimenta, casada com o vereador Misael, ocupava o cargo de secretária parlamentar desde fevereiro de 2019.

 + Filho biológico de Anderson do Carmo quebra o silêncio e desabafa na web

Logo após a morte do pastor Anderson do Carmo, Misael foi um dos filhos que romperam com a deputada. Além disso, o vereador, que também é pastor, deixou as igrejas fundadas pelos pais.

Anteriormente, o parlamentar foi eleito vereador com o nome político Misael da Flordelis. No entanto retirou o nome da mãe de suas redes sociais. No Instagram e no Facebook, ele manteve apenas o primeiro nome.

A assessoria de imprensa da deputada Flordelis informou que a parlamentar não comentaria a exoneração de Luana e afirmou que se tratou de uma decisão administrativa. A mulher do vereador recebia cerca de R$ 15.698,32.

Além de Misael, o pastor Luan Santos, filho adotivo, também deixou o Ministério Flordelis. Na última terça-feira (9), o rapaz fez uma postagem sobre a morte do pai em seu Instagram: “Estamos orando. Justiça seja feita. Não vai acabar em pizza“, escreveu ele.

Na última quarta, Flordelis voltou ao plenário da Câmara dos Deputados , em Brasília, para a votação da Reforma da Previdência. Ela foi a favor da aprovação do texto-base da reforma. A pastora não participava de nenhuma sessão desde a morte do marido.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular