O caso do pastor Anderson do Carmo, morto no dia 16 do mês passado continua intrigando a população. Apesar da confissão de Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, a cada dia a história ganha um novo capítulo.
Desta vez a neta da cantora, Lorrane Oliveira dos Santos, usou as redes sociais para desabafar na tarde dessa quinta-feira (25). A jovem é acusada por um mototaxista de jogar na Praia de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, o celular do pastor Anderson do Carmo.
+ Testemunho do bispo Formigoni ganha destaque em novela
Diante de tudo que está acontecendo, e após as declarações da mãe do pastor a respeito de Flordelis, a jovem finalmente abriu o jogo.
Lorrane disse que as pessoas são livres para dizerem o que quiserem, mas que toda essa situação é bem triste. Tudo isso aconteceu horas depois da mãe do pastor Anderson, Maria Edna Virgínio do Carmo prestar depoimento na delegacia e fez questão de dizer que não considerava mais a deputada como sua nora.
A jovem é filha de Simone Delis, que é filha biológica de Flordelis, ela respondeu algumas perguntas dos seguidores feitas no Stories do Instagram.
Ao ser questionada se incomodava tantas acusações nas redes sociais contra a sua avó ela respondeu:“As pessoas são livres para falar o que quiserem. Eu só fico triste com a maneira que elas falam e pela crueldade do ser humano. Isso me deixa muito triste”, desabafou a neta da cantora.
+ Situação de Flordelis se complica após depoimento da mãe de Anderson do Carmo
Outro seguidor quis saber como estava o coração da jovem; “A situação é complicada e delicada, mas estamos entregando nas mãos de Deus”, respondeu Lorrane.