back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Quebrada? O que está acontecendo com Bianca Toledo?

A polêmica pastora e escritora Bianca Toledo, já viveu dias melhores em seu ministério. Bianca se tornou conhecida pelo seu testemunho e (EQM) experiência de quase morte.

Com o passar do tempo ela foi se envolvendo em polêmicas e perdendo a credibilidade que antes havia conseguido.  Bianca, já está no terceiro casamento, e a maior polêmica de sua existência aconteceu com o seu segundo divorcio.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Tudo começou quando Bianca divulgou um vídeo em suas redes sociais dizendo que o então marido, pastor Felipe Heiderich, era pedófilo e homossexual.

+ Pastor é preso por falsa identidade após se passar por policial

Isso aconteceu em 2016, e o pastor chegou a ficar sete dias preso, mas depois foi liberado para responder ao processo em liberdade.

O caso se arrastou até abril deste ano, quando o pastor foi absolvido de todas as acusações pelo MP do RJ . A decisão foi assinada pelo juiz Tiago Fernandes de Barros e o processo corre em segredo de Justiça no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Desde então, a pastora viu as suas agendas diminuírem drasticamente, e foi aos poucos perdendo a empatia de grande parte dos evangélicos.

+ Cassiane não revela motivo de cirurgia e bate-boca com seguidores

Enquanto isso, Felipe vem ganhando a confiança do público, e já voltou a pregar nas igrejas. O pastor agora segue como itinerante, e tudo que passou com as acusações da ex-esposa, serve como testemunhos em suas ministrações.

Após Felipe ser inocentado, Bianca Toledo chegou a ficar fazendo uma agenda por mês. Com pouca agenda, a renda da pastora diminuiu de maneira significativa, e ela recorreu aos livros e matérias que vende pela internet.

Algumas pessoas próximas a ela afirmam que Bianca estaria passando por uma crise financeira, mas as informações de que ela possa está quebrada não foram apuradas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular