back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Deive Leonardo deixa culto para ir assistir final da Copa América

O pregador Deive Leonardo teve suas redes sociais muito movimentadas nesse domingo (7), após ele postar que estava no Maracanã. No local, Leonardo pôde acompanhar de perto mais um título conquistado pela seleção brasileira.

No entanto, o assunto mais falado em seu perfil do Instagram foi o motivo de ter deixado o culto para assistir o jogo. Um seguidor ironizou o pastor ao comentar: ”E o culto pastor ? Kkkk“.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Deive Leonardo quebra protocolo e impressiona fiéis

Entretanto, ele ignorou o comentário e acha que não fez nada de mais. De acordo com Deive Leonardo, foi Jesus quem proporcionou o momento para ele.

BRASILLLLLLL CAMPEÃOOOOOOOOO Feliz demais por esse presente de estar aqui na final! Só Jesus para deixar a gente viver essas coisas!“, escreveu o pastor.

Além disso, outros famosos comentaram uma foto que Deive publicou em seu Instagram. “Até iria, mas meu helicóptero está impedido de voar pelo mal tempo“, escreveu a Kemilly Santos.

O comentário provém de um vídeo publicado pelo pregador, onde ele mostra que foi ao estádio de helicóptero. Além disso, Deive Leonardo não se misturou com o resto da torcida, pois reservou vaga na área VIP do “Maraca”.

Outro evangélico que estava na partida:

Além do pregador, o humorista Jonathan Nemer também estava no local e curtiu o título do Brasil. Ele afirmou que acompanhar os jogos da seleção é muito emocionante.

De acordo com o humorista, ele deseja acompanhar a seleção no próximo ano nas olimpíadas que acontecerá em Tokyo. Ele quer repetir o que já tinha feito em 2016, quando acompanhou a medalha de ouro do Brasil em cima da Alemanha.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular