Ícone do site Fuxico Gospel

Pastor é preso por falsa identidade após se passar por policial

Pastor se passa por policial (Reprodução)

Pastor se passa por policial (Reprodução)

Um homem de 51 anos, conhecido como pastor Mazinho, foi preso nessa terça-feira (30), em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, suspeito de se passar por policial civil. O homem usava uniformes falsos da corporação e andava armado pelas ruas da cidade.

O pastor Eucimar Carvalho Mothe estava em casa, no bairro Zumbi, quando foi abordado por agentes da Polícia Civil. Além disso, ele chegou a dizer que era policial para não ser preso.

+ Pastor é preso suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente

As investigações começaram logo depois que a informação chegou para a polícia de que um homem andava pelo bairro Zumbi ostentando uma arma de fogo e falando que era policial civil.

Conforme o delegado, na casa dele foram encontrados um revólver calibre 38 e 14 munições; seis camisas imitando as da Polícia Civil; coldres; calças táticas e réplicas de distintivos.

O “líder religioso” foi autuado em flagrante por falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro, onde ficará à disposição da Justiça.

Apesar de ser conhecido como pastor Mazinho, não há confirmação se ele realmente exercia essa atividade.

Sair da versão mobile