Ícone do site Fuxico Gospel

Gravadora de Isaias Saad derruba vídeo de Sarah Beatriz

Isaias Saad (Reprodução)

O cantor gospel Isaias Saad está sofrendo um ataque dos fãs da cantora gospel Sarah Beatriz. A polêmica gira em torno de um vídeo, que há pouco, atingiu cerca de 7 milhões de visualizações no YouTube.

Na reprodução, a cantora interpretava a música intitulada como Enche-me, versão brasileira do single “Fill Me Up”. No entanto, segundo informações coletadas, ela havia publicado a música em seu canal do YouTube sem licença autoral. E foi a partir de então, que toda polêmica se originou.

+ Ludmilla faz culto de ação de graças e recebe cantora gospel

Com o respaldo da licença autoral, a OniMusic “derrubou” o vídeo da jovem cantora Sarah Beatriz. Isso porque Isaias Saad irá lançar, em 9 dias, a mesma música com participação de Gabriela Rocha. A canção faz parte do seu novo DVD.

Através do Instagram, fãs e admiradores do trabalho musical da cantora gospel dispararam contra o artista. A pressão foi tão grande que Isaias excluiu todos os comentários que tratavam sobre o assunto.

Print do comentário (Reprodução)

Entretanto, Saad respondeu no privado de cada seguidor que não tem culpa do que aconteceu. “Oi Eyshila! Tem coisas que saem do nosso controle infelizmente, não tenho culpa do vídeo ter saído“, explicou a uma seguidora.

Logo depois, a gravadora também se pronunciou reforçando que a cantora não tinha licença autoral.

Print do comentário (Reprodução)

O fato é que os fãs não aceitaram a explicação, e aguardam uma posição mais esclarecedora por parte do cantor e da sua gravadora.

Sair da versão mobile