back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Simone canta com Thalles Roberto e publica nas redes sociais

A cantora Simone, que apesar de cantar música secular, se declara evangélica. Muitos dizem que ela compõe a lista dos evangélicos ‘Nutella’, pois para os mais conservadores não há como conciliar o sagrado com o profano.

No entanto, sempre quando pode, Simone visita a igreja ADAlpha da cantora gospel Cassiane. As duas se apresentam como super amigas. Mas, desta vez, a coleguinha teve um encontro especial com o cantor Thalles Roberto e com o jogador do Chealsea e da seleção brasileira, Willian.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantora famosa que se diz “evangélica” posa com sutiã e sensualiza na web

A famosa, através do Instagram, publicou em seus Stories Thalles cantando suas músicas de grande sucesso. Apesar das críticas, Simone não se importa muito com esse tipo de fala. Para ela, o mais importante é ignorar e continuar adorando a Deus.

Anteriormente, houvem especulações de que a cantora iria migrar para a música gospel. Entretanto, tudo não passou de boatos, até pelo fato de que ela não iria abandonar sua irmã de uma hora para outra.

Um caso muito curioso foi quando Simone deu um tratamento estético de presente para Cassiane. A cantora gospel se submeteu a uma sessão de tratamento de pele em uma clínica dermatológica. Tudo foi pago pela amiga.

Quem acompanha as artistas nas redes sociais, sabe que Cassiane e Simone são bem próximas. Agora, ao lado de mais um artista de renome no mundo gospel, a artista chama atenção mais uma vez.

Confira o vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular