back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Situação de Flordelis se complica após nova descoberta da polícia

Essa semana a Polícia Civil pediu aos bombeiros o horário em que a primeira ligação solicitando por socorro foi realizada na madrugada do dia 16 de junho na casa da cantora gospel Flordelis.

Segundo a cantora, seus filhos fizeram “inúmeras ligações” à corporação após o pastor Anderson do Carmo ter sido baleado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A assessoria do Corpo de Bombeiros afirmou que já repassou a informação à especializada responsável pelo caso mas, como a investigação se encontra sob sigilo, não irá divulgar à imprensa. Portanto, os bombeiros negaram a demora no atendimento, e revelaram que a caminho do local foram dispensados pela família.

+ Quase gospel, ex-globeleza anuncia o fim do casamento com Hans Donner

Imagens de câmeras mostram que o pastor foi levado para o hospital cerca de 25 minutos após ter sido baleado. Segundo o inquérito, ele já estaria morto.

O filho biológico de Flordelis, foi quem levou o pastor para o hospital. Flávio dos Santos confessou que matou o pai adotivo logo após sua prisão que aconteceu no cemitério, depois do sepultamento de Anderson.

Logo após o crime, ele chegou a sair de casa com o carro para procurar a polícia ao invés de socorro, o que intrigou os investigadores.

+ Após terceiro divórcio Igreja Batista Soul toma decisão sobre Kleber Lucas

Em breve uma reconstituição do caso com todos os envolvidos será feita pela polícia.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular