back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Gente como a gente: Deputado federal Sóstenes Cavalcante anda de metrô

No final da manhã desta segunda-feira (29), o deputado Federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), chamou a atenção dos internautas com uma publicação inusitada em seu Instagram.

Sóstenes, publicou uma foto andando de metrô na cidade do Rio de Janeiro. O político abriu mão do conforto do seu carro e se disponibilizou a viajar em pé no vagão do metrô.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Ludmila Ferber está curada? novo exame confirmará hipótese

O deputado também ressaltou a importância do transporte, principalmente nas grandes cidades do país. Segundo o parlamentar, precisa-se priorizar e ampliar o meio de transporte, que é menos poluente, e diminui os engarrafamento das grandes cidades.

“Fazia um bom tempo que eu não andava no metrô, as grandes cidades precisam priorizar e ampliar esse transporte”, disse o parlamentar em sua publicação.

Sóstenes Silva Cavalcante é político e pastor nascido em Alagoas , mas fez sua carreira política representando o estado do Rio de Janeiro. Ele é casado com Isleia Cavalcante e pastor da igreja Assembleias de Deus.

+ Cantora Aline Barros sofre perseguição na internet

O deputado também é integrante da bancada evangélica na câmara federal, e um dos homens de confiança do Presidente da República Jair Bolsonaro.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular