Pastor

Vídeo: Pastor que profetizou eleição de Bolsonaro faz previsão terrível

João Batista falou sobre um grande acontecimento que vai assustar a todos

Micael Batista | Publicado em: 24/07/19 às 20:44
Vídeo: Pastor que profetizou eleição de Bolsonaro faz previsão terrível
Presidente Jair Bolsonaro

O pastor João Batista, considerado um dos grandes profetas brasileiros e líder do Ministério Pentecostal do Deus Vivo, uma pequena igreja em Olinda, Pernambuco, voltou a figurar entre os assuntos comentados em grupos cristãos no Whastsapp.

Famoso por profetizar a ascensão de Bolsonaro à Presidência da República, em um vídeo que foi visto milhões de vezes e inundou o Youtube em 2017, quando Bolsonaro ainda nem era citado nas pesquisas e Michel Temmer ocupava a cadeira de Dilma, João Batista disse e de fato temos um presidente cristão.

Agora, a profecia do pastor é sobre o estado de Pernambuco. João Batista falou sobre um grande acontecimento que vai assustar a todos, e disse que a mídia iria noticiar as casas sendo levadas pelas chuvas e o que parece ser uma grande catástrofe natural.

Apesar de não se saber exatamente quando o vídeo foi gravado, parece que ainda há profeta no Brasil [Mesmo]. A mídia não para de noticiar a calamidade que vem acontecendo no Recife. Deslizamento de terra, mortes e pessoas desabrigadas.

Assista o vídeo da nova profecia do pastor João Batista:

Profecia sobre Bolsonaro:

 

Filha do cantor gospel Waguinho diz que ele é ausente e atrasa pensão

Stephanie Gomes também disse que se sente desprezada por Waguinho e que ele chega a ficar até três meses sem pagar sua pensão.


Flordelis quer perdão de pastor que ela encomendou a morte

Uma testemunha revelou à promotoria que Flordelis também havia encomendado a morte de Jorginho de Xerém.


Esposo “traído” dispara contra Samuel Mariano: “Seja homem, seu muleque”

Paulo Henrique, esposo da diaconisa Monalisa, suposta amante do cantor gospel, voltou a confrontar Mariano nas redes sociais.


Após 7 de setembro, rejeição de evangélicos a Bolsonaro aumenta, diz pastor

Segundo o pastor Luis Sabanay, a debandada evangélica começou já no primeiro ano do mandato do presidente e aumentou após os atos do Dia da Independência.


Missionário alagoano morre de Covid após visita ao Brasil

O pastor de 56 anos, que estava em missão na Bolívia, foi diagnosticado com Covid-19 poucos dias depois que chegou ao Brasil para visitar a família.