back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Voz da Verdade canta Raul Seixas durante culto e evangélicos desaprovam

Uma das bandas mais respeitadas no âmbito da música gospel do Brasil, acabou decepcionando a comunidade evangélica, que há muitos anos acompanha a trajetória da banda.

O grupo Voz da Verdadeé uma das bandas gospel mais antigas em atividade no país. Teve início em 1973, quando o pastor  Carlos A. Moysés e José Luiz tiveram a ideia de formar uma banda.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Desde então a banda coleciona vários sucessos e prêmios em sua história. No entanto, a empatia de alguns evangélicos pela banda encerrou após a divulgação de um vídeo comprometedor.

+ Caso Flordelis: Polícia já sabe tudo

Na reprodução o pastor e líder da banda, Carlos Moysés, está ministrando em sua igreja, quando de repente começa a cantar a música “Tente Outra Vez”, do falecido cantor Raul Seixas.

O que chama a atenção é que enquanto o pastor está cantando, alguns obreiros estão impondo as mãos sobre os fiéis e orando por eles.

Após acabar de cantar, Carlos Moysés pronuncia o nome do cantor e o chama de filósofo. O pastor esqueceu que Raul Seixas é considerado por muitos ainda hoje como sendo bruxo e satanista. Além disso, a história conta que ele era viciado, e escrevia suas canções quando estava sob o efeito de drogas ou de bebida alcoólica.

A atitude do pastor gerou uma enorme discussão a respeito do fato que a cada dia vem ganhando destaque nas redes socais.

+ Vídeo: Padre Marcelo Rossi manda mensagem após ataque de fiel

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular