back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel Aline Barros ignora Ludmila Ferber e fãs não perdoam

Aline Barros mais uma vez mostrou ao mundo gospel que não tem a mínima vontade de voltar a se relacionar com a pastora Ludmila Ferber. Nesta sexta-feira, a pastora comemorou mais um aniversário, uma data que para ela é histórica, visto que a cantora gospel enfrenta um tipo de câncer que costuma matar muito rápido.

Apesar do drama que vive, Ludmila Ferber lembrou que estava no hospital tomando sangue, nesta data, no ano passado. Ela considerou uma enorme vitória estar sobrevivendo todo esse tempo, apesar do tratamento difícil.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em homenagem a artista, vários cantores gospel enviaram suas felicitações. Eles mandaram mensagens de apoio e votos de esperança. No entanto, Aline Barros foi uma das artistas gospel que ignoraram completamente o aniversário da pastora.

Segundo um livro que conta a trajetória de Aline Barros, escrito por ela mesma, Ludmila Ferber teria sido madrinha em seu casamento. O que ninguém consegue entender, é como uma amizade tão linda parece ter sucumbido tão drasticamente.

Fãs querem entender por que Aline tem ignorado Ludmila, e se algo aconteceu nos bastidores que ninguém ficou sabendo. Eles também querem entender o que aconteceu entre Aline Barros e Bruna Karla. As amigas pararam de aparecer juntas, já faz um tempo.

O que está acontecendo com esse povo, einh?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular