back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Aline Barros inova e anuncia que será apresentadora

A cantora gospel Aline Barros anuncio mais uma grande novidade em sua carreia. O comunicado foi feito nessa segunda-feira (5), em uma coletiva de imprensa realizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na entrevista, ela disse que será apresentadora, e lançou o programa Worship Life. A atração será transmitida ao vivo pela internet, na plataforma Fanplay.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Aline Barros irá comandar o programa que irá entrevistar os maiores nomes da música gospel da atualidade. O programa terá muita música e curiosidades da vida dos famosos.

A novidade é um novo desafio para a cantora, que já se consolidou como uma das maiores cantoras evangélicas do país.

+ Dono da MK e o “prejuízo” com a morte do marido de Flordelis

A cantora já tem uma certa experiência com comunicação, com inúmeros Dvd´s infantis gravados, onde interage com a garotada. Entretanto, o  Worship Life será ao vivo, e além de entretenimento, irá levar informação aos telespectadores.

Os fãs e admiradores da cantora gostaram da novidade e apoiaram a decisão de Aline. Além disso, ela acabou de lançar em todas as plataformas digitais a canção “Ressuscita-me” em espanhol. A música foi um dos maiores sucessos da cantora no Brasil, e agora ganha uma nova versão  em espanhol para alcançar os países latino-americanos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular