back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Alisson ignora Neide após fim da dupla, e finge que não conhece em dia especial

O cantor gospel Alisson Santos, que fazia a dupla Alisson e Neide com sua tia,  ignorou completamente o aniversário de Neide neste domingo (18).

A cantora gospel publicou em seu Instagram que estava comemorando idade nova, e pediu que os fãs lhe enviassem mensagens de felicitações; “Genteeeee hoje é meu ANIVERSÁRIO!!!! Parabéns pra mim, quem vai me parabenizar vou ler todos!!!” escreveu a artista.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A partir dai, os comentários começaram a surgir aos montes. Foram quase vinte mil likes e cerca de duas mil mensagens publicadas na foto de Neide Martins.

No entanto, nenhum dos comentários foi do seu sobrinho e ex-sócio. Ele parece haver ignorado completamente a data, e nem mesmo em suas redes sociais ousou publicar qualquer menção que fosse à tia.

Isso pegou muito mal para o cantor gospel, que tem fama de arrogante e de ter rompido com Neide por puro interesse financeiro.

+ Alisson Santos desabafa e manda indireta para quem criticou o fim da dupla com Neide

Fim da dupla

Como a própria artista disse, o fim da dupla Alisson e Neide, foi decisão dele. Ela gravou um vídeo explicando que um belo dia, ele simplesmente disse que não queria prosseguir, e ninguém entende porque ele tomou essa decisão, já que estavam no auge.

Um vídeo publicado em vários sites de notícias gospel, mostra um pastor profetizando o fim da dupla.

Alisson e Neide não se falam

Apesar do próprio Alisson manter as aparências na web, a verdade é que o fim da dupla criou um distanciamento entre tia e sobrinho.

O relacionamento ficou cada vez mais difícil, e eles quase nunca são visto juntos. Recentemente chegaram a gravar um vídeo negando que tenham se afastado, mas isso parece ter sido momentâneo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular