back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Ana Paula Valadão demite integrante mais antigo do Diante do Trono

A cantora gospel Ana Paula Valadão ultimamente tem usado a sua conta do Instagram para divulgar o novo álbum do Diante do Trono, que foi gravado na páscoa durante o congresso do ministério na Lagoinha em Belo Horizonte (MG).

O caso veio a tona quando alguns seguidores começaram a criticar o novo álbum do grupo. Tudo começou quando a informação de que um dos membros mais antigos do ministério, o guitarrista Elias Fernandes, estava de fora da gravação do novo álbum gospel do Diante do Trono.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Vídeo: Marido de Aline Barros teve um caso com Mara Maravilha

O próprio músico confirmou a informação na resposta que deu ao seguidor. Segundo o site Porta do Trono, a iniciativa partiu da própria Ana Paula Valadão, e não do músico. Tal atitude gerou ainda mais tristeza e revolta entre os poucos fãs da banda, que enxergaram certa ingratidão na atitude da cantora.

O ministério de louvor Diante do Trono já foi um dos principais grupos evangélico, e chegou a ser a banda gospel mais cara do país. Atualmente o grupo tenta renascer das cinzas, pois a muito tempo não consegue emplacar mais nenhum hit.

A última música de expressão do grupo foi lançada em 2014, a canção “Me Ama”, depois disso, o grupo voltou para o mar do esquecimento em que se encontra até hoje.

+ Cassiane anuncia venda de curso para ensinar mulheres a ganhar dinheiro

Entretanto, a banda já se prepara para gravação do novo álbum, que se chamará “Outra vez”, e será gravado no Congresso de Louvor e Adoração na Igreja Batista da Lagoinha durante a páscoa, com participação relevante da cantora Gabriela Rocha.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular