back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

André Valadão é bombardeado na internet após curtir show secular com o filho

O pastor e cantor gospel André Valadão, se envolveu em mais uma polêmica ao ser visto nas redes sociais com suas mulher e filho em um show secular.

A esposa do cantor, Cassiane Valadão foi quem publicou a imagem, logo em seguida, justificou com um longo texto na legenda. Eles aparecem nos registros com o filho mais velho, Lorenzo em um show de Shawn Mendes, em Orlando.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Shawn Peter Raul Mendes é um cantor canadense de música secular, muito tietado pelo publico jovem.

+ LUTO: Pastor evangélico reage a assalto e é morto a tiros

Segundo Cassiane, a criança é muito fã do artista. Dessa forma, mesmo sendo secular, o garoto pediu aos pais que o levassem ao show do famoso cantor entre o público jovem.

André Valadão e família (Reprodução)

“Sei que como pais, temos que ensiná-los No caminho que é #Jesus e é isso que fazemos todos os dias. Essa é a nossa vida. Mas não é por isso, por vivermos dentro da igreja, que faz de nós imune ao mundo”, continuou. “Eu e o André poderíamos ter dito não, mas resolvemos topar mais essa “aventura”, acompanhar nosso filho em seu 1º show “ secular “ como dizemos. Foi super legal, 95% meninas, adolescentes, pais com os filhos”, afirmou a esposa do cantor gospel.

+ Você viu? Aline Barros posa com Joelma e é bombardeada na web

A publicação gerou muita discussão entre os evangélica que seguem o pastor nas redes sociais.

“Gosto desse casal, mas levar uma criança de 10 anos em um show secular é uma atitude impensada. Se o objetivo era mostrar a diferença entre a igreja e o mundo, acho q ta muito precoce, afinal de contas estamos falando de uma criança e não um adolescente”, disse uma seguidora. “Misericórdia ainda teve coragem de postar”, comentou uma segunda contra a atitude de André Valadão.

“Eu não concordo plenamente, mas quem sou eu para jugar ou falar mau de ninguém. As diferentes opiniões e pontos de vista não tem pq ser motivo de desunião”, escreveu outra. “Parabéns pela sabedoria!!! Belas palavras! Religiosidade complica, Jesus simplifica!”, concordou uma internauta.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular