back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Após se separar de pastor, cantora enche o corpo de tatuagens

O ano de 2019 está marcado pelo fim de vários casamentos de pastores e cantores evangélicos famosos. Um dos mais badalados aconteceu no início desse ano, que foi o da cantora gospel Lauriete e Magno Malta. Em seguida, o fim de outros relacionamentos vieram a tona.

Entre eles o do pastor e cantor gospel Kleber Lucas e Danielle Favatto, o do ex-vocalista do Preto no Branco Juninho Black, e o da ex-cantora gospel Perlla e o pastor Cássio Castilhol.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Ex-Diante do Trono “quebra protocolo” e mostra seio na web

Após a separação, a cantora decidiu fazer algumas tatuagens. Até o momento já são seis novas tattoos espalhadas pelo corpo.

Em uma recente entrevista, Perlla revelou que perdeu o chão com o fim do relacionamento. A ex-gospel tem exibido os novos traços em suas redes sociais. No pescoço, tatuou pássaros saindo de uma gaiola, além de um coração delicado e as palavras “amor próprio”.

A cantora esteve na última edição de A Fazenda, da TV Record, e saiu com a imagem manchada acusada de ter traído o ex-marido.

+ Damares Alves será vice de Bolsonaro em 2022?

Sobre o episódio ela disse. “Não senti vergonha porque não aconteceu nada, mas é duro ser acusada, crucificada e xingada. Tentei fingir que não ligava para a repercussão nem para as fofocas, mas a pancada foi tão forte que sobrou até para o meu casamento, e aí perdi o chão”, falou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular